MSN

- Publicidade -

Sonia Abrão solta o verbo contra Gkay

A apresentadora rebateu críticas ao seu programa.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Sonia abrão e Gkay reprodução Instagram montagem Area Vip
Sonia Abrão e Gkay reprodução Instagram montagem Area Vip

Nesta terça-feira, 14 de junho, a apresentadora Sonia Abrão soltou o verbo em seu programa A Tarde É Sua, atração que é exibida na Rede TV.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão e Felipeh Campos entram em conflito por conta de Joelma

Tudo aconteceu porque a jornalista, no último dia 30 de maio fez uma crítica a influenciadora Gkay, que faz sua grande festa ‘Farofa da Gkay’, e na ocasião havia divulgado que faria uma festa onde investiria 8 milhões de reais, sendo assim na época a apresentadora a chamou de ridícula.

A empresária não gostou e xingou o programa de Sonia ao ser entrevistada na festa de aniversário de Simaria, irmã da cantora Simone, que completou aniversário.

- Continua após o anúncio -

Através do jornalista Bruno Tálamo, que é repórter da atração e cobria o evento, Gkay resolveu pegar o microfone da mão do rapaz e mandar um recado a apresentadora. Disse que não concordava com o que Sonia havia falado dela.

Não aceito mesmo!. Ela nem sabe o que ela estava falando. Procura saber, amor, o que você tá falando, antes de sair falando do povo nesse programa aí de m*rda”.

- Continua após o anúncio -

Sonia então resolveu responder a influenciadora digital: “Você tem 8 milhões: Reparta, caramba! Me revoltei como brasileira, como ser humano. Naquele momento, o que você fez, não se faz. Houve falta de sensibilidade (diante do momento que o Brasil enfrentava)”, disse a apresentadora.

E seguiu se defendendo: “Te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento sua atitude foi ridícula. Se te feriu tanto… Faz a sua festa, comemore, você pode. Pelo amor de Deus, não dá para encarar de verdade. Você contesta, diz que ponho na geladeira e depois vou dar tapete vermelho? Por que não? Eu não persigo ninguém”, explicou Sonia.

Sonia Abrão compartilha momento raro em família ao celebrar aniversário da nora

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas