MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Sonia Abrão surge com novo visual e gera comparações: “Morticia Addams”

A apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, impressionou ao surgir com um novo visual durante seu programa exibido pela RedeTV!

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão
Sonia Abrão – Foto: RedeTV!

Na tarde desta segunda-feira, 5 de junho, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, impressionou os telespectadores ao surgir com um novo visual durante seu programa exibido pela RedeTV!. Desse modo, a comunicadora resolveu mudar a cor de suas madeixas e investiu em um tom mais escuro.

- Continua após o anúncio -

Assim, através do ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã compartilhou a novidade com os fãs e explicou que a tintura utilizada para o procedimento foi vegana. É importante lembrar que há muitos anos a jornalista revelou ter mudado seus hábitos alimentares em busca de combater a crueldade animal.

+ Sonia Abrão dá resposta afiada em fã após sugestão inesperada: “Já existe há anos”

Em seguida, Sonia ainda contou estar feliz com o resultado da mudança. “Incrível, né, gente? Eu tô adorando até agora”, afirmou. Com isso, os internautas aproveitaram para expressar suas opiniões sobre a transformação capilar.

- Continua após o anúncio -

No Twitter, a dona das tardes da emissora de Marcelo de Carvalho chegou a ser comparada com uma famosa figura da cultura norte-americana. Isso porque disserem que ela ficou similar a uma das integrantes da família Addams. “Sonia Abrão está parecendo a Morticia Addams”, apontou um. “Oxe?! Cadê a Sonia Abrão? Adorei o novo visual”, contou outro.

+ Sonia Abrão opina sobre suposto romance entre Sabrina Sato e Paulo André: “Cortina de fumaça”

- Continua após o anúncio -

Confira:

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Recentemente, a apresentadora se mostrou confusa ao descobrir que a chef Bela Gil viveu três relações amorosas enquanto era casada com João Paulo Damasi. Com isso, Abrão enfatizou ter dúvidas sobre como funciona um relacionamento aberto. “Dois até pode ser, mas mais do que isso, acho que não. Estou distante dessa evolução porque acho muito legal ter várias histórias de amor, isso enriquece e amadurece a gente, mas uma de cada vez, gente”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!