
Sonia Abrão, jornalista e apresentador, surpreendeu a todos neste sábado, 26 de julho, ao contar um mistério ocorrido em sua família. A contratada da RedeTV! comentou sobre o ‘Dia dos Avós’ e destacou que seu avô, Elias, pai de seu patriarca, era pescador e levou um tiro em seu barco, porém o crime nunca foi desvendado.
A âncora do ‘A Tarde é Sua’ disse ainda que o retrato centenário divulgado por ela mora um mistério por ser rosto de um homem que não tive a chance de chamar de “Vô”, mas que tem um lugar no coração de toda a família. A veterana da televisão brasileira revelou que nunca conheci a não ser por essa imagem.
+ Sonia Abrão diz que Edu Guedes não precisará de tratamento após cirurgia contra câncer
Sonia começou falando sobre a data comemorativa e aproveitou para relembrar a históira profissional de seu avô: “Como hoje é o Dia dos Avós, fica aqui essa foto do avô que nunca conheci a não ser por essa imagem! O velho Elias, pai do meu pai, imigrante árabe, pescador das águas do Rio Pardo para sustentar os filhos, tocador de flauta nas festas do interior!”, começou ela.
Adiante, a apresentadora revelou como foi a morte de seu avô, trouxe detalhes sobre o crime e a foto que havia compartilhar com seu público de mais de 4 milhões de seguidores: “Levou um tiro no seu barco, um crime que nunca foi desvendado! Nesse retrato centenário mora o mistério e o rosto de um homem que não tive a chance de chamar de “Vô”, mas que tem lugar no coração da gente”, finalizou Sonia Abrão.
Confira o relato de Sonia Abrão, na íntegra, feito nas redes sociais:






