
Sonia Abrão voltou a realizar duras críticas contra o elenco de ‘A Fazenda 17‘ (Record) nesta sexta-feira, 12 de dezembro. A apresentadora da RedeTV! detonou, mais uma vez, o núcleo feminino do reality show afirmando que as peoas do confinamento rural não as representam em nada e explicou o motivo de ter esta opinião.
A titular do ‘A Tarde é Sua’ foi ao ‘Link Podcast’, da Record, onde opinou sobre as participantes de A Fazenda 17. Além de afirmar que ‘essas mulheres não me representam”, sacramentou. “Essas mulheres não nos representam porque o baixo calão ali imperou”, reforçou a jornalista.
+ Sonia Abrão solta o verbo após expulsão de Carol Lekker em A Fazenda 17: “Teve o que mereceu!”
A jornalista removeu alguns nomes desta lista pessoal: Gaby Spanic, Michelle Barros e Maria Caporusso. “Eu tiraria só a Gaby Spanic, a Michelle Barros, que eu achei a primeira-dama de A Fazenda, e a Maria que era boba, ela ficou mais perdida ainda que a própria Duda lá no começo do reality”, afirmou ela.
No ponto de vista de Sonia Abrão, as atitudes delas não foram nada legais: “De resto, gente, de onde é que essas meninas saíram? O que elas pensam da vida? O que elas acham que vão construir nesse ímpeto de destruição, de desqualificação da própria mulher?”.
+ Sonia Abrão dá puxão de orelha em Adriane Galisteu ao vivo: “Vamos parar com esse drama”
A apresentadora da RedeTV! prosseguiu explicando o motivo de odiar tanto as participantes: “Xingavam dos piores palavrões, acusavam das piores coisas… A gente luta pra tirarem rótulos, pra não ficar marcada pela ‘mulher objeto’ (…) Eu realmente fiquei assustada. Eu como mulher fiquei muito chocada”, finalizou Sonia Abrão.
Confira:
"Essas mulheres não me representam!" Sonia Abrão comenta sobre as participantes de A Fazenda 17 😱#AFazenda17 #LinkPodcast pic.twitter.com/RTfZRXX0tl
— Link Podcast ⭐️ (@linkpodcastofc) December 12, 2025
Não é a primeira vez que Sonia Abrão critica as mulheres de A Fazenda 17
Recentemente, Sonia Abrão paralisou o A Tarde é Sua para detonar as participantes de ‘A Fazenda 17’ por conta do comportamento que não era do agrado dela: “É treta atrás de treta e, às vezes, até repetitivas. Porque os palavrões são os mesmos, elas estão sofrendo de falta de palavrões novos, elas ficam meio perdidas. Elas gritam palavrões pra ver se eles fazem mais efeito ainda. Está uma desgraça e é uma coisa absurda”, iniciou ela, ao vivo.
+ Sonia Abrão fala sobre ‘A Fazenda 17’ e dispara: “Uma desgraça”
A apresentadora prosseguiu: “Principalmente, e é só uma opinão na qual vou começar dar agora, mas alguém tem que parar a Carol Lekker. Essa coisa de ela perseguir as pessoas dentro da casa, a gente goste ou não de quem ela está perseguindo, isso tem que ser levado a sério pela produção”.
“Ela começou a correr atrás da Ray, que para mim tem todos os defeitos que imaginar, mas está certa em termos de que está puxado para ela. Não pode fazer nada, pediu ajuda para a produção. O que é isso? E ninguém parou a figura. O golpistinha é o mais leve [dos xingamentos] que você vai ouvir na boca das participantes”, encerrou Sonia Abrão.
+ Sonia Abrão comove ao lamentar morte de amiga: “Tinha um sorriso aberto e o coração também”






