Protagonistas Rebelde/Instagram
Protagonistas Rebelde/Instagram

Sophia Abrahão e Arthur Aguiar usaram suas páginas nas redes sociais para relembrar a novela “Rebelde”, que fez sucesso na Record há seis anos!

A atriz, que atualmente trabalha na TV Globo, compartilhou um registro de Alice, sua personagem na trama teen.

6 anos do projeto que literalmente mudou a minha vida. Sou tão grata por tudo o que aprendi, vivi, compartilhei, sonhei e conquistei com Rebeldes. Foi uma experiência única e inesquecível! Lembro do quanto foi desafiador e na mesma medida prazeroso por poder trocar experiências com pessoas tão incríveis! Alice, sem dúvidas é eterna não só no meu coração como no de milhares de fãs. E a vocês, todo o meu amor. Sem vocês Rebelde não teria sido o que foi. Amo vocês!“, escreveu a namorada de Sérgio Malheiros.

Já o ator que deu vida ao personagem Diego Maldonado agradeceu aos seus parceiros de cena: Micael Borges, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede e a própria Sophia Abrahão.

Há exatamente 6 anos, mais ou menos essa hora, minha vida começava a mudar… Iniciava um projeto que tenho muito orgulho de ter feito parte e ter evoluído com ele. Sem dúvida nenhuma sem esses outros cinco amigos talentosos, todo elenco, equipe e principalmente vocês, fãs, nada teria sido como foi!!! Foi muito especial!! Guardo pra sempre no meu coração cada momento vivido… Obrigado Deus por ter me permitido viver e fazer parte disso!! E vamos em frente que ainda têm muitas coisas boas pra acontecer…“, disse o artista.

A versão brasileira de “Rebelde”estreou na Record no dia 21 de março de 2011 e ficou no ar até 12 de outubro de 2012. No mesmo período, o elenco do folhetim se aventurou em shows pelo Brasil, conquistando milhares de fãs.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here