
Sophie Charlotte lamentou a morte da atriz e fundadora do Grupo Galpão, Teuda Bara, ocorrida nesta sexta-feira (26), aos 84 anos. O velório da estrela será realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste sábado (27), com funeral a partir das 10h no foyer do Palácio das Artes.
+ Luto! Morre grande ídolo do Atlético-MG e Cruzeiro
A atriz lamentou a perda destacando o profissionalismo da colega, afirmando que ela inspirou várias gerações com o seu trabalho. “Sua arte continuará nos inspirando”, destacou.
A veterana nasceu na capital mineira abandonando o curso de Ciências Sociais para se dedicar à arte. Autodidata, fundou o Grupo Galpão ao lado de outros artistas em 1982, atuando na maioria dos espetáculos da companhia, em peças consagradas como “Doida” e “Luta”.
Confira:
Famosos lamentam a morte de Teuda Bara
Assim como Sophie Charlotte, outros famosos também lamentaram a morte de Teuda Bara. Antonio Grassi relembrou a carreira construída pela atriz, dizendo que ela se destacava por sua inteligência cênica.
+ Morre Carlos Alberto Chiarelli, ex-ministro da Educação
“Construiu uma trajetória luminosa, marcada pela inteligência cênica, pela coragem e por uma presença absolutamente única”, afirmou. Segundo ele, um dos pontos fortes de Teuda era o seu humor afiado e risada característica.
“Sua risada, seu humor afiado, sua generosidade em cena e fora dela jamais serão substituídos. Teuda é dessas artistas que não passam: ficam. Ficam na memória, no afeto, na história do nosso teatro”, disse lamentando a morte da artista.
Bruna Linzmeyer se despediu, dizendo que foi uma grande honra ter tido a oportunidade de compartilhar cena com Bara. “Minha última memória é a emoção que causou em todos nós ao cantar à capela ‘Mamãe Coragem’ no Cabaret do Galpão. Viva você, Teuda!”, comentou.
Banda anuncia morte de grande músico
Uma banda famosa usou o seu perfil nas redes sociais para anunciar a morte de um grande músico. Ele fez parte de sua formação, voltando recentemente durante shows realizados por…Leia mais!






