“Sou um homem de vestido”, desabafa Pabllo Vittar após vencer premiação polêmica

A cantora Pabllo Vittar fez um desabafo após ter ganhado prêmio polêmico. Saiba!
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Detentora de um corpo pra lá de definido, Pabllo Vittar arranca suspiros de todos os variados públicos, e recentemente, foi agraciada com o título polêmico de ‘Bumbum Mais Bonito Transex’. Chega a ser brincadeira? Sim, mas a premiação, de fato, existe.

+ Solange Almeida comemora dois anos de casamento e faz declaração: “Começo da nossa história”

+ Grávida, sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre mudanças no corpo durante show

+ Aos 19 anos, Gêmeas Lacração de MC Loma fazem cirurgia plástica e causam na web com resultado; veja

Sempre causando pelas suas poses ousadas até demais, em que surge só de calcinha nas redes sociais, a cantora decidiu se manifestar sobre o prêmio, e por meio do recurso Stories, procurou falar acerca do assunto. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ (sic) doido”, começou.

A drag queen, dos hits mais recentes ‘Seu Crime’ e ‘Garupa’ – com Luisa Sonza -, e que teve recentemente uma canção descartada vazada, achou melhor uma indicação a outras artistas para a disputa do prêmio. “Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, I’m a man in the dress [eu sou um homem de vestido]”, concluiu.

Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Costume inusitado

Detentora de um estilo único, sempre inovando nos looks, é perceptível de que Pabllo Vittar ama moda, e que está sempre antenada em novidades. Surgindo com uma nova peruca praticamente todos os dias, a cantora resolveu exibir um pouco mais sobre sua intimidade para os internautas.

Por meio do recurso Stories, do seu Instagram, a drag queen, que surpreendeu ao fazer um click bastante empoderador nos últimos dias,compartilhou um registro em que exibe um varal com boa parte da sua cabeleira colorida pendurada, após lavagem. Confira!

Vítima de boicote

Quem esperou ansiosamente pela apresentação da premiação da MTV MIAW 2019 continua aguardando algum pronunciamento da emissora referente a um suposto boicote à drag queen Pabllo Vittar.

A premiação da MTV MIAW 2019 foi ao ar em 4 de julho, e ao que tudo indica, a cantora Pabllo Vittar teve seu microfone cortado na edição da premiação. Os fãs ficaram sem entender o ocorrido, pois aguardavam pela cantora e estavam ansiosos depois de toda a divulgação do novo vídeo clipe.

A apresentação foi aguardada, dentre outros motivos, devido ao iminente lançamento de ‘AmarElo’, música e vídeo clipe do Emicida com participação de Majur e Pabllo Vittar. A própria cantora se pronunciou, em tom irônico, após a polêmica que surgiu depois de terem, supostamente, tentado silenciá-la, cortando seu microfone: “Eu devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não?”… Leia mais!

Veja também:

Pabllo Vittar aparece em momento íntimo e fãs fazem especulação chocante