segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Stefani Bays detona A Fazenda e revela que sofria ‘boicote’ no programa

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Stefani Bays de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/YouTube)
Stefani Bays de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

A ex-participante de A Fazenda 12 da Record TV, Stefani Bays abriu o coração e comentou sobre a atração de confinamento do canal de Edir Macedo. Isso porque de acordo com ela, a direção do programa resolveu boicotar sua participação no reality show.

Dessa forma, Stefani Bays que ficou nacionalmente conhecida por algumas polêmicas no ‘De Férias com o Ex’, no entanto, mostrou uma versão mais tranquila em ‘A Fazenda’. Isso devido ao seu comportamento mais calmo e reflexivo no jogo rural, a qual acabou sendo questionado pelo público de casa.

+Em áudio vazado, Luiza Ambiel confirma que Stéfani Bays e Mirella teriam um suposto affair

- Continua após o anúncio -

No entanto, a influencer acredita que não atendeu às expectativas de Rodrigo Carelli, diretor do reality, e disse ter notado um ‘boicote’ por parte da emissora. Em conversa ao podcast ‘PodPah’, a ex-peoa revela que foi convidada para a 11ª edição do reality rural, entretanto, recusou.

Mais sobre a matéria de Stefani Bays

Sendo assim, após a primeira recusa, a produção de A Fazenda 12 entrou em contato novamente com a influenciadora e, de acordo com Stefani, não devem ter ficado muito satisfeitos com o que viram. “Eu sou o terror do Carelli. Ele esperava que eu ia ser uma coisa e fui outra. Ele achava que eu ia causar e eu não causei na edição. Gente, eu sou bipolar. Existem duas pessoas dentro de mim”, revela.

- Continua após o anúncio -

+Ex-Fazenda Stéfani Bays faz comparação com Juliette no BBB21: “me lembrou o que vivi”

Além disso, Bays diz que que percebeu um tipo de “boicote” por conta de sua amizade com MC Mirella. “A gente era tombada pela edição. Mas a gente estava na cozinha e a câmera tirava. A gente era o terror do bispo Macedo”, brinca.

Dessa forma, ela ainda comentou sobre a sua participação no De Férias com o Ex da MTV.

“As últimas vezes que eu bebi vodka foram em reality show. Porque eu não lembrava o que eu tinha feito, depois eu fui assistir o que eu tinha feito, então eu falei: ‘Eu nunca mais vou beber vodka’. Porque eu não sei se a bebida vem batizada, mas a gente fica mais louco que o Batman. (…) Você bebe qualquer coisa e já está muito doido. Lucas Maciel me dava um trabalho! Ele ficava louco, se jogava no chão, queria brigar. O Lucas é muito mimado quando bebe”, conta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos