
O renomado ator Stênio Garcia, de 93 anos, passou por uma consulta médica no último fim de semana, em uma clínica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O tema abordado foi sobre harmonização íntima. O artista estaria com dúvidas em relação ao procedimento, já que cogitou realiza-lo.
Diante do assunto, a reportagem do portal ‘Leo Dias’ conversou com a atriz Mari Saade, esposa de Stênio, que o acompanhou para fazer um rejuvenescimento facial. Ela revelou se o marido vai ou não passar pelo procedimento íntimo.
+ Globo sonha com Antonio Fagundes e Stenio Garcia em nova versão de Carga Pesada
“O Stênio não tem nem saúde… o doutor Gustavo explicou [sobre a harmonização íntima] e a gente ficou bem curioso, porque isso é um tabu, porque da mesma forma que a mulher pode colocar uma prótese de silicone, por que o homem não pode colocar um ácido hialurônico e se sentir mais confiante? Esse tratamento que o doutor estava explicando é menos invasivo ainda. Esse tratamento, claro, requer não ter problema circulatório, não ter diabetes, hipertensão, porque é um corpo estranho”, contou a atriz.
Ela continuou: “Eu acho que a colocação, na verdade, de uma prótese com ácido hialurônico, é até menos invasiva do que uma prótese de silicone na mulher porque o silicone é cirurgia, anestesia. Aí [harmonização íntima] não, é tudo pomadinha local. É o que o Stênio acha também“, disse Mari.
Stênio Garcia
É válido lembrar que, em 2023, Stenio realizou procedimentos no rosto e mostrou o resultado da repaginada no visual durante o ‘Fofocalizando’, do SBT. À época, o ator fez para rejuvenescer o botox na boca, mandíbula, sobrancelha, procedimento na papada e lasers para melhorar a textura da pele e estimular o colágeno.
+ Aos 92 anos, Stenio Garcia lamenta falta de trabalho: “O Brasil é cheio de idoso”






