sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Stenio Garcia, desligado da TV Globo, deseja novo trabalho aos 90 anos

Ator foi desligado do canal carioca em 2020 após 47 anos de parceria com a emissora

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Stenio Garcia foto reprodução Instagram
Stenio Garcia – foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator veterano, Stenio Garcia, abriu o coração em entrevista ao jornal Extra e comentou pela primeira vez, após ser desligado da TV Globo, sobre o desejo de retornar a TV. Sendo assim, aos 90 anos, o artista não sonha em se aposentar e deseja encerrar os seus dias a frente de trabalhos.

Dessa forma, para o jornal, Stenio Garcia confessou a sua admiração pelo trabalho e garante que sonha com um novo e grande papel na TV. “O maior presente que eu poderia ganhar seria outro bom personagem. Há muitos que eu gostaria de fazer, e ainda não tive a oportunidade”, iniciou o ator.

+Stênio Garcia se revolta após sofrer acusação de diretor da TV Globo

- Continua após o anúncio -

“Sonho, por exemplo, poder interpretar Fausto, de Goethe (autor alemão). É uma figura diabólica, eu tenho vontade de estudar a alma dele — dá a dica, entregando que não gosta dos tipos muito comuns: A verdade é que eu enjoo dos personagens quando eles se parecem comigo. Gosto de voar em outras dimensões”, revela.

Mais sobre a matéria de Stenio Garcia

Sendo assim, o ator ainda comentou sobre a aposentadoria após ser desligado da TV Globo, depois de longos 47 anos de trabalhos na emissora. “Nunca pensei em me aposentar. Quero trabalhar até o meu último dia de vida. Não sei se alguma coisa vai me impedir, mas enquanto eu tiver força, vou usar meu corpo em prol da arte. Chego muito bem e saudável aos meus 90 anos. Eu tenho pique ainda, trabalho quantas horas precisar”, destaca.

- Continua após o anúncio -

+Stênio Garcia revela que perdeu a audição após levar tapa no trabalho

Além disso, ele ainda comentou sobre o seu personagem em ‘O Clone’, que retornou no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. “Ali virou o tio do Brasil. Eu até perdi um pouco da minha identidade, foi um personagem muito forte”, diz o ator, confessando não acompanhar a reprise da novela. “Não acompanhei minhas cenas nem quando passaram pela primeira vez. Não gosto de me ver atuando, sou muito autocrítico”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos