Stênio Garcia e Marilene Saade se pronunciam após episódio polêmico

Mais cedo, o ator foi retirado pela mulher no meio da gravação de uma entrevista

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade – Instagram

Que situação! Nesta quarta-feira, Marilene Saade surpreendeu o público com uma atitude inusitada. A artista interrompeu o marido, Stênio Garcia, no meio de uma entrevista. O vídeo viralizou e ela acabou recebendo muitas críticas.

- Continua após o anúncio -

Após o episódio, Marilene usou as redes sociais para se justificar. No perfil oficial do ator veterano, ela publicou um vídeo e explicou que o marido está com um problema no coração, desde que completou seus 90 anos de idade, e que está proibido de frequentar qualquer lugar.

Stênio Garcia é impedido pela esposa de dar entrevista

Ela ainda disse que ficou preocupada e se apressou em tirar o marido do local, porque ele estava proibido de tirar a máscara de proteção. “Um dia desses, estávamos na rua, e ele caiu em cima de mim, por conta da pressão, e caímos os dois no chão da rua, porque ele é mais forte do que eu. Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, não temos ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Não estou reclamando, porque ele que cuidou de mim quando tive coma”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

Marilene disse também que pediu permissão dos médicos para ele ir ao evento, mas que ele não poderia tirar a máscara nem por um segundo: “Eu prometi a três médicos que ele não iria tirar, e ele sabia disso, jurou que não iria tirar, sei que não foi por mal, mas ele está com um problema no coração que nem conseguimos encontrar, já foram mais de 10 exames”.

Na legenda da publicação, foi o ator quem comentou o assunto e mostrou que está 100% ao lado da esposa: “Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Mari só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão”, apoiou o ator.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Cf99FrcJfkC/?utm_source=ig_web_copy_link

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.