Stênio Garcia rebate críticas após harmonização facial: ”fiz para voltar para o mercado”

O ator impressionou com a mudança de visual.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Stênio Garcia (Foto – Instagram – Twitter/Fofocalizando – Montagem Área VIP)

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o ator Stênio Garcia, 91 anos, surgiu de visual novo e surpreendeu muita gente. O artista realizou uma harmonização facial e alterou de forma drástica sua aparência. O famoso fez sustentação com malar, preenchimento do bigode chinês, boca e mandíbula.

- Continua após o anúncio -

Stênio Garcia passa por mudança radical e surpreende web: “Não é possível”

Após a exibição de sua mudança no programa ‘Fofocalizando’ do SBT, Garcia começou a receber diversas críticas no que diz respeito ao procedimento que realizou em seu rosto. Alguns usuários do Twitter resolveram fazer os seguintes comentários sobre o ator: ”O Stenio Garcia já pode filmar o novo Robocop, fazendo a aposentadoria do Murphy”. Outra dispara: ”caraca a monja coen de stenio garcia me pegou muito”. Uma defende: ”Que tristeza o stenio garcia passando por isso aos 91 anos de idade. A pessoa não tem o direito de envelhecer em paz”. 

Dessa maneira, o artista resolveu rebater os comentários negativos que recebeu nas últimas horas por conta do procedimento. Em uma entrevista concedida para a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Stênio revelou que estava com pele de sobra em sua face por conta dos exercícios físicos. Ele também enfatizou que realizou as cirurgias não para ficar bonito, mas sim na intenção de voltar ao mercado de trabalho.

- Continua após o anúncio -

O homem explica: ”Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei”, aponta. Em outro momento da entrevista, Garcia expõe que se sente 15 anos mais jovem. Ele também assume que ganhou mais qualidade de vida e trabalho e também reforçou que a esposa quem acabou ‘tirando vantagem’ da situação.

Stênio Garcia quer voltar ao trabalho após se recuperar de sequelas da Covid-19

- Continua após o anúncio -

O artista discorre: ”Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer. No entanto, toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida, de trabalho. Quem mais vai levar vantagem nisso tudo é a minha mulher”, relata.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.