
A influenciadora Sthefane Matos usou suas redes sociais para se pronunciar após declarações recentes de MC Mirella sobre o episódio envolvendo Dynho Alves, marido da cantora, durante a participação em A Fazenda 13. Depois de anos, nesta última quarta-feira, 01 de outubro, a beldade pediu perdão a funkeira.
O que aconteceu entre Sthe e Dynho?
Para quem não se lembra, durante A Fazenda 13, Dynho e Sthe tiveram uma relação de proximidade que resultou no fim do casamento do dançarino com MC Mirella. Sthe, que também estava noiva de Victor Igoh na época, também deixou o programa solteira.
+ Renata Vasconcellos abala o Brasil ao comunicar morte de grande cantor
Depois de anos, Matos relembrou o impacto que a polêmica teve em sua vida e admitiu que, na época, não chegou a pedir desculpas à funkeira. “A Fazenda foi uma fase terrível na minha vida, onde desencadeou várias coisas. Naquele momento, eu só queria sumir, não queria falar daquele assunto, eu sentia muita culpa, sentia muita vergonha”, disse Sthefane.
Hoje casada com o cantor Kevi Jonny, Sthe afirmou que passou por um processo de amadurecimento e decidiu se desculpar publicamente com Mirella. “Eu já enxergo a vida hoje com outra perspectiva e, eu como mulher casada, não poderia ver esse vídeo e deixar passar como se nada tivesse acontecido (…) Eu acho muito importante a gente reconhecer os erros e pedir perdão”, explicou.
Pedido sincero de perdão de Sthe Matos
A famosa ainda prosseguiu com o pedido e exibiu um print de uma mensagem enviada para MC Mirella: “Do fundo do meu coração, quero te pedir desculpas por tudo o que lhe causei, por ter feito parte de um momento ruim da sua vida. Pra mim também foi um dos piores momentos da minha vida. Eu senti vergonha, culpa, passei por um processo depressivo”, revelou.
+ Rafa Kalimann rompe o silêncio sobre triste diagnóstico em meio a gestação da filha
Em seguida, completou: “Sei que você é uma menina de coração bom, e se algum dia tivermos a oportunidade de nos conhecer e conversar, será muito especial pra mim”.
Veja o vídeo:






