Sthefany Brito
Sthefany Brito / Instagram

A atriz Sthefany Brito está celebrando dois meses de casada com o empresário Igor Raschkovscky.

O casal se casou no dia 4 de agosto em uma cerimônia intimista em Montalcino, na região da Toscana, na Itália. A cerimonia não teve convidados.

Nesta quinta-feira (4), ela compartilhou o momento com seus seguidores e comemorou. “2 meses do resto das nossas vidas“, escreveu.

Em seguida ela fez uma brincadeira falando sobre a data de namoro, que fica ‘esquecida’ quando o casal se casa.

Só eu que fico com ‘dó’ dos anos de namoro? Vocês continuam comemorando? Porque eu já era ruim de data, agora então com duas datas diferentes na cabeça não consigo administrar! Combinamos que daqui pra frente a data oficial é a do casamento! Mas tadinho dos anos de namoro, né?“, brincou.

Os fãs além de parabenizarem os pombinhos também responderam o questionamento da atriz. “Eu também fico com dó e achei que fosse só eu, dá vontade de contar tudo junto, namoro, noivado e casamento”, escreveu uma fã. “Por isso que casei no dia que fiz 4 anos de namoro”, contou outra. “Foca na data do casamento! Essa tem que ser na ponta da língua, senão da ruim!”, brincou um seguidor.

Até a atriz Milena Toscano comentou o post, dizendo que também tem dificuldades com data. “Comecei a namorar 18/01 e casei 18/11, pelo menos só preciso lembrar do 18. E quase que o JP [João Pedro, primeiro filho da atriz] nasce no dia 18! Mas veio 17”, lembrou.

Veja o post:

O namoro

Sthefany e Igor namoraram durante sete anos, eles se conheceram na internet. Igor viu a atriz em um restaurante e depois a convidou para ser amiga no Facebook. A partir daí, eles não se desgrudaram mais: “É um príncipe moderno, que veio via Facebook. E que adora me fazer surpresas”, contou Sthefany em entrevista à “IstoÉGente”, na época.

A atriz já foi casada com Alexandre Pato. A união durou nove meses.

Veja também:

Confira fotos inéditas do casamento de Thais Fersoza e Michel Teló
Daniela Albuquerque comemora 14 anos de casamento com Amilcare Dallevo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here