MSN

Há 26 anos, Entretendo e Informando!

STJ mantém decisão de condenação para o ex-BBB Felipe Prior

O caso aconteceu em agosto de 2014

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Prior - Foto: Instagram
Felipe Prior – Foto: Instagram

O Superior Tribunal de Justiça manteve sua decisão sobre a condenação do ex-BBB Felipe Prior. O arquiteto foi condenado por estupro com a pena de oito anos de prisão em regime semiaberto inicial. Felipe responde ao processo em liberdade.

- Continua após o anúncio -

A decisão foi feita em 19 de dezembro pelo ministro do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca. A decisão ainda cabe recurso por ser uma decisão monocrática. A equipe de defesa de Felipe Prior afirmou que não falará nada por enquanto, segundo o G1.

+Mavie cai no choro após brincadeira de Neymar com Bruna Biancardi: “Bruxa”

Após alguns desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo analisarem o recurso da defesa de Prior, decidiram aumentar a pena de seis para oito anos em regime semiaberto. Além desse caso, Felipe conta com mais três processos por estupro, dos quais dois já foram absolvidos e um aguarda decisão.

O crime aconteceu quando Prior e a vítima estudavam juntos no mesmo campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e ambos moravam na Zona Norte da capital. Segundo a decisão da 1ª Instância, após Prior dar várias caronas à vítima e uma amiga, após uma festa universitária em 2014, o ex-BBB manteve sua rotina de caronas. Ele deixou a amiga em casa e, após seguir o caminho para a casa da vítima, em uma rua próxima à casa da mulher, Prior teria começado a beijá-la, passar a mão em seu corpo e puxado a vítima para o banco traseiro. Então, teria estuprado a vítima, que não conseguiu oferecer resistência pois estava alcoolizada.

- Continua após o anúncio -

Condenações de Prior:

Em 2015, Felipe teve uma acusação de estupro durante uma viagem de Carnaval em fevereiro. Prior chegou a ser condenado em primeira instância a 6 anos, mas em dezembro de 2025, o TJSP reverteu a decisão e o absolveu por “falta de provas robustas”.

+Fluminense anuncia a contratação de Jefferson Savarino

Já em 2018, a acusação de estupro foi durante um jogo universitário. Em junho de 2025, a Justiça de São Paulo absolveu o ex-BBB neste processo, também sob a justificativa de insuficiência de provas.

Existe ainda um quarto processo, referente a uma acusação de tentativa de estupro em 2018 que segue em tramitação e ainda não teve um desfecho definitivo anunciado.

HARRY STYLES ANUNCIA SHOWS NO BRASIL

O cantor Harry Styles anunciou dois novos shows no Brasil para a turnê “Together, Together”. Através das redes sociais, o cantor anunciou que os dois shows serão realizados em São Paulo, nos dias…SAIBA MAIS

Colaborou: Flavia Manta

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas