
Morreu neste início de semana, 28 de julho, o funkeiro Leandro Rogério Pereira Gama, conhecido como Leandro Abusado, dono do hit ‘Aqui no Baile do Egito’, sucesso dos anos 2000. O artista tinha 40 anos e faleceu em decorrência da Síndrome de Fournier.
A morte de Leandro Abusado foi confirmada por meio de um comunicado divulgado em sua rede social. “É com profundo pesar que anunciamos o falecimento do nosso amigo. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, informava a nota publicada no Instagram.
+ Morre Dona Jacira, mãe dos artistas Emicida e Fióti, aos 60 anos
Vale lembrar, que Leandro estava internado no Posto de Assistência Médica (PAM), de Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. Diante da confirmação de sua morte, diversos seguidores do artista lamentaram: “Que ele possa encontrar a verdadeira paz“, comentou uma. “Descanse em paz ícone“, desejou outra. “Meus sentimentos aos familiares“, comentou mais um seguidor.
Veja a publicação oficial:
Morte de Leandro Abusado, funkeiro dos anos 2000
Em março deste ano, Leandro compartilhou em suas redes sociais o diagnóstico de sua doença, uma infecção necrosante rara que atinge a região perineal, entre o ânus e os órgãos genitais. Segundo informou o funkeiro, a bactéria penetra na pele e se espalha, causando inchaço. A bactéria ‘come os pedaços de carne’ do corpo. “Foi o que aconteceu comigo”, relatou.
+ Morre Enzo Bertagnoli, filho do goleiro Julio Sergio, vítima de câncer
O cantor ainda chegou a abrir uma vaquinha online para buscar valores que lhe ajudasse a realizar o tratamento e sobreviver. Leandro também fazia os shows ao lado da cantora Maya como Leandro e as Abusadas nos bailes da Furacão. Após o diagnóstico da síndrome, ele diminuiu a agenda de compromissos.
+ Morre Hulk Hogan, lenda da WWE, aos 71 anos após parada cardíaca






