Sucesso em ‘A Dona do Pedaço’, Carol Garcia comenta virada de Sabrina na novela

A atriz Carol Garcia, sucesso com a personagem 'Sabrina', celebrou o destaque que sua personagem ganhou em 'A Dona do Pedaço'; veja!
Carol Garcia – Reprodução: Instagram

Vamos combinar, não é mesmo? Não é fácil um personagem coadjuvante fazer bastante sucesso como o da atriz Carol Garcia em ‘A Dona do Pedaço’. Ela, que dá a vida a prostituta de luxo Sabrina, que se envolveu com Otávio (José de Abreu), ganhará um destaque nestas próximas semanas.

Carol Garcia comentou as possíveis reações de Otávio: “Ele vai ficar louco! Não acredita que Sabrina está à mesa comendo junto com sua família (risos). A atriz ainda comentou o sonho de sua personagem: “Sabrina sempre foi fã de Vivi e queria trabalhar com ela. O que não imagina é estar sendo usada por Fabiana”.

Ainda na entrevista, a atriz, que é conhecida na internet por seu papel no canal ‘Parafernalha’, comentou uma experiência com uma atriz veterana da Globo: “No início das gravações, eu estava no camarim e escutei uma voz. Quando olhei, era Fernanda Montenegro! Não sabia o que falar, de tão envergonhada. Acabei passando por mal educada, porque fiquei embasbacada”.

Vem por aí:

Isso porque cresceu em um convento, imagina se não! Fabiana (Nathalia Dill) está começando a mostrar a sua verdadeira face no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Ela, que chantageou Agno (Malvino Salvador), após sofrer uma humilhação por Otávio (José de Abreu), irá acabar com seu casamento com Beatriz (Natália do Vale).

Em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, Agno confessará que deu um golpe para não dar dinheiro à sua esposa na hora do divórcio. Gananciosa e oportunista, Fabiana afirma que só abrirá mão da empresa se os outros sócios pagarem uma fortuna por ‘sua parte’. Veja tudo!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.