Sucesso em “Três Graças”, Belo assina contrato fixo com a Globo

Diretor da "plim-plim" comenta planos e destaca perfil criativo do artista

-

Belo
Belo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Belo assinou um contrato fixo e de longo prazo com a TV Globo após estrear como ator na novela “Três Graças”, atual produção da faixa das 21 h. Com isso, o cantor inicia uma nova fase na carreira e passa a integrar de forma contínua o núcleo de dramaturgia da emissora.

- Continua após o anúncio -

Estreia na novela abriu caminho para Belo atuar em novos projetos na emissora

De acordo com informações apuradas pela coluna de Gabriel de Oliveira, do portal “IG”, o acordo segue um modelo recente adotado pela Globo com nomes como Taís Araújo e Juliano Cazarré. Além das novelas, o contrato também prevê a participação de Belo em outros formatos, conforme o planejamento da emissora para ampliar sua presença no entretenimento.

Em comunicado, o cantor comentou o novo momento profissional e destacou a confiança: “Estou profundamente feliz, emocionado e lisonjeado em renovar com a Globo. Saber que a emissora acredita em mim também como ator me coloca em um lugar muito especial.“, afirmou.

++ Globo fecha acordo com Ticiane Pinheiro: veja os detalhes!

Canal planeja explorar diferentes formatos com o cantor

Posteriormente, Amauri Soares, diretor-executivo da TV aberta e dos Estúdios Globo, falou sobre os próximos projetos. Segundo ele, o cantor demonstra interesse em explorar novas ideias, o que abre espaço para diferentes produções nos próximos anos.

- Continua após o anúncio -

Belo é um artista inquieto, cheio de ideias e com muita vontade de fazer coisas novas. Garantida a parceria dele com a Globo pelos próximos anos, vamos começar a trabalhar em novos projetos.“, afirmou o executivo.

++ Ícone do “Altas Horas” vai para o SBT após deixar a empresa dos Marinhos

Dessa forma, o acordo indica que a emissora pretende ampliar a presença do artista em sua programação. Ao mesmo tempo, a estratégia acompanha o movimento de investir em profissionais com atuação em múltiplas áreas para diversificar o conteúdo exibido.

No SBT, Galvão Bueno detona Globo: “Fizeram bobagem!”

Galvão participou do quadro “Passa ou Repassa”, no programa “Domingo Legal”. Durante uma homenagem no palco do SBT, o narrador esportivo relembrou a própria trajetória, mas um comentário sobre sua antiga casa chamou atenção dos telespectadores. Isso porque o jornalista não poupou críticas à “Vênus Platinada”… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias