Sula e Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Sula e Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Parece que as desavenças entre Sula Miranda e sua família finalmente chegaram ao fim. Depois de Thammy Miranda dizer em entrevistas que a tia não o aceitava devido a sua transição de gênero, Sula deu um basta a todas as polêmicas durante participação no programa ‘Superpop’, desta quarta-feira (5).

“Thammy é meu xodó”, afirmou Sula, dizendo que eles são uma família e levaram anos para deixar todas as intrigas provocadas pela imprensa de lado. A irmã de Gretchen disse que tomou essa decisão devido as interpretações do público: “Roupa suja se lava em casa”, afirmou.

Sula pretende manter a privacidade da família

A famosa também revelou que irá tentar manter a privacidade daqui para a frente ficando longe dos holofotes. Quando o assunto é o sobrinho e a irmã, Sula afirma que adquiriu maturidade e não dará mais ibope para a imprensa, já que é isso que eles querem.

Por fim, a integrante da família Miranda revelou que não irá chamar muito a atenção. Sula Miranda e Thammy Miranda protagonizaram algumas desavenças no passado.

O filho de Gretchen chegou a falar sobre a tia publicamente afirmando que suas opiniões divergiam totalmente de seus ideais. Após alguns anos de brigas e polêmicas na mídia, parece que Sula, finalmente entendeu que certos assuntos familiares não podem ser divulgados publicamente.

Leia mais:

Thammy fala sobre relação com Sula Miranda – Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here