MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Suposta amante de Éder Militão se pronuncia: “Temos uma história”

Situação vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Tiffany Alvares  (Foto: Reprodução TikTok)
Tiffany Alvares (Foto: Reprodução TikTok)

Tiffany Alves, ao ver o seu nome envolvido em uma grande polêmica, resolveu se pronunciar nesta quarta-feira, 7 de dezembro. Desse modo, a influenciadora comentou sobre o seu envolvimento com Éder Militão. Vale destacar que a jovem está sendo acusada de ser amante do jogador enquanto o mesmo estava em um relacionamento com a também influenciadora Karoline Lima.

- Continua após o anúncio -

“A real é que ela me procurou e na época eu tomei as dores dela, sim, de início e ajudei como pude, como mãe e como mulher… Mas quis também escutar ele que sempre se calou e não tem nada de errado nisso, quis ressignificar algo que em mim doía e a gente se resolveu, eu ao contrário de todo mundo, ouvi ele. Temos uma história muito longa e antiga, conheci ele muito antes de tudo isso que hoje ele vive. Eles não estavam juntos quando ele veio pra cá e a gente somente se encontrou uma vez pra conversar”, escreveu, ao fazer um desabafo para a página Gossip do Dia.

+ Karoline Lima, ex de Éder Militão, expõe traição do jogador: “descobri”

Confira abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Ex de Éder Militão, Karoline Lima afirma ter ficado com 20 pessoas na Farofa da Gkay

- Continua após o anúncio -

Tiffany Alves critica Karoline Lima

A jovem influenciadora, ainda, deixou claro que não gostou de ver Karoline Lima expondo o seu nome e afirmando que ela e Militão tiveram um caso. “Ela sempre agindo por impulso e magoando pessoas com as palavras, mas como disse, a bomba sempre vai cair pro lado mais fraco e tá tudo bem. Ele não é nada disso que todo mundo fala, tô em paz, seguindo minha vida, o menino tem esse direito também, poxa, vai ficar eternamente preso nisso? Deixa o menino se concentrar no trabalho dele e em ser feliz, a gente merece e ela também, fim. Tô aqui cuidando do meu filho em paz e me vem essa. Não fiz nada de errado, tô dentro da minha casa buscando ser feliz”, disparou.

+ Karoline Lima sobre reatar romance com Éder Militão: “não quero”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.