
Nessa última terça-feira (20/01), Susana Vieira, de 83 anos concedeu uma entrevista ao repórter Gabriel Rangel, do portal “LeoDias”. Na ocasião, a atriz comentou a desistência de Pedro, do “BBB26”.
Susana Vieira ironiza participação de Pedro e fala sobre impacto negativo do vendedor no “BBB 26”
Logo a princípio, Susana avaliou a participação do “brother” no reality: “A participação dele foi tão maravilhosa que ele saiu por ter assediado uma menina.“, ironizou a atriz.
Em seguida, ela afirmou que a postura dele acabou contribuindo para um ambiente negativo dentro da casa. “O comportamento dele também não estava uma coisa nem saudável, nem alegre, nem nada. Era uma coisa que fazia um peso grande.“, afirmou.
++ Larissa Manoela discute nas redes por causa do BBB26 e dispara: “Loucos!”
Na sequência, Susana ainda destacou que, em um jogo de convivência como o “Big Brother Brasil”, a saúde mental em dia é algo essencial. “Não dá para pesar o ambiente. O ideal é ficar todo mundo um pouco David Brasil na Casa.“, completou por fim, fazendo uma referência a alegria do famoso promoter de eventos.
Relembre: Susana criticou comportamento Jonas Sulzbach ao vivo
Anteriormente, pela manhã, a atriz participou do programa “Encontro”, com Patrícia Poeta. Por lá, a veterana também deu sua opinião sobre outro participante da “Casa Mais Vigiada do Brasil” – Jonas Sulzbach.
Sem papas na língua, a artista disparou: “Ele tem um certo preconceito, sim, desculpa. Não vou dizer do quê para não ser processada. Na Globo tem o compliance, eu morro de medo. (…).“, afirmou.
++ BBB26: Globo deixa escapar mensagem sobre Lula na Casa
Justiça penhora bens de participante do “BBB26” após calote
O “BBB26” começou na noite de ontem, segunda-feira (12/01), e já gera polêmica. De acordo com o colunista Tácio Lorran, do portal “Metrópoles”, o empresário Brígido Neto, participa do reality em busca do prêmio milionário. A Justiça, porém, penhorou bens do colégio… LEIA MAIS!






