Susana Vieira critica produção da Globo por ideologia: “Foi um seriado de esquerda”

A atriz Susana Vieira fez duras críticas ao folhetim 'Os Dias Eram Assim'; veja!
Susana Vieira /Reprodução TV Globo

A atriz Susana Vieira foi a convidada do programa ‘As Vilãs Que Amamos’, do canal do Grupo Globo, Viva. No bate-papo, ela fez duras críticas ao fato de sua personagem na novela ‘Os Dias Eram Assim‘, ‘Cora’, ser considerada uma antagonista somente pelo fato de, dentro da trama, ser a favor da ditadura militar.

“A novela era de esquerda, foi um seriado de esquerda. Como eu era a favor do golpe militar, passei a ser vilã. Eu acho isso um erro de ideologia”, iniciou Susana Vieira na entrevista.

Em seguida, ela explicou: “Ela não tinha a menor ideologia, ela não fazia nada por ideologia, não era de direita. Era uma mulher compulsiva na bebida, perdidona, com aquele filho muito amado, por ela aquele filho não saia de casa nunca”.

Novo visual

De cara nova! A atriz Susana Vieira está de volta às telinhas da TV Globo para mais uma novela. A veterana fará parte do remake do folhetim ‘Éramos Seis‘, que entrará na faixa das 18 horas na emissora carioca. Ela está fora do ar desde a minissérie ‘Os Dias Eram Assim’, em 2017.

Aproveitando o retorno, Susana Vieira resolveu radicalizar o visual: ela deu tchau aos fios loiros e apresentou tons mais escuros. Veja!

Susana Vieira fala sobre doença

A atriz Susana Vieira falou pela primeira vez sobre a luta contra a leucemia durante entrevista ao ‘Fantástico’. A veterana de 76 anos de idade descobriu o câncer há três anos e abriu o coração revelando detalhes sobre a doença.

A famosa disse que uma das primeiras coisas que perguntou ao médico quando descobriu que estava doente, foi quando iria morrer. “A Primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, revelou.

Mesmo recebendo uma notícia tão difícil como essa, Susana afirmou que vive uma vida normal e até mesmo já aceitou convites de trabalho para uma nova novela… Saiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.