MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Susana Vieira dispara sobre roupa de Deborah Secco no Criança Esperança: ‘não preciso de nenhuma moda’

Susana Vieira ficou perplexa com o look de Deborah Secco durante o Criança Esperança e fez brincadeiras com a produção da atriz.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Susana Vieira e Deborah Secco
Susana Vieira e Deborah Secco – Encontro/Rede Globo/Reprodução | Instagram de Deborah Secco

Deborah Secco roubou a cena durante a sua aparição no show do Criança Esperança, realizado pela Rede Globo na noite da última segunda-feira (07). O look ousado e customizado da atriz não passou despercebido pelo público, chamando atenção até da veterana Susana Vieira, que tratou de dar a sua opinião sincera sobre o visual da colega de trabalho.

- Continua após o anúncio -

Durante uma entrevista concedida para o Gshow, onde Susana Vieira se encontrou com Carolina Dieckmann e Rafa Kalimann para comentar sobre o Criança Esperança, a atriz foi surpreendida pela entrada de Deborah Secco. Sem papas na língua, a artista evidenciou o choque diante da roupa da colega, questionando onde as garotas de hoje em dia conseguem tais roupas, fazendo referência ao look recortado da famosa. “Gente, como vocês conseguem fazer as roupas assim?! Eu não sei o que essas garotas fazem”, brincou.

Na sequência, Susana Vieiria insinuou que Deborah Secco tivesse uma costureira exclusiva, capaz de confeccionar as roupas inéditas com as quais se apresenta. Além disso, a veterana não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira autodepreciativa sobre a sua própria moda e aparência, comentando que, diferentemente da colega de trabalho, não precisa recorrer a looks tão audaciosos.

Susana Vieira celebra aniversário da nora e fãs reagem

- Continua após o anúncio -

“Ela tem uma costureira especial! Eu, como sou Susana Vieira e sou linda, não preciso de nenhuma moda. Sou baixa, gordinha e não faço nada na roupa. Venho com a roupa que estava em casa”, disparou a atriz, levando Carolina Dieckmann, Deborah Secco e Rafa Kalimann às gargalhadas.

Susana Vieira ironiza motivo da morte de personagem em ‘Terra e Paixão’: “Inveja das novas atrizes”

- Continua após o anúncio -

Além dos comentários divertidos sobre a aparência de Deborah Secco, Susana Vieira também ressaltou a importância do Criança Esperança, destacando o quão gratificante é ajudar o próximo e reencontrar os amigos durante o espetáculo. “O melhor do Criança Esperança, além de ajudar, é encontrar os amigos”, avaliou.

Deborah Secco e Susana Vieira
Deborah Secco e Susana Vieira – Stories do Instagram

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!