Susana Vieira fala sobre sua personagem em ‘Éramos Seis’

A atriz Susana Vieira falou sobre sua vilã e revelou que não tem nada a ver com sua outra personagem, no ar em 'Vale a Pena Ver de Novo'.
Susana Vieira/Reprodução Instagram

A atriz Susana Vieira, que voltará às telinhas após um bom período ‘descansando sua imagem’, está feliz da vida com sua próxima personagem. A veterana dará vida a vilã Emília.

Vale lembrar que Susana Vieira está na reprise no folhetim ‘Por Amor’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, interpretando a vilã marcante Branca. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, Susana Vieira falou sobre a nova personagem e revela que não será tão ruim Branca:

“Estou sempre fazendo uma coisa nova. Não sei se são os autores, diretor, se sou eu que dou um jeitinho…A minha carreira é feita de vários [personagens], não consegui repetir. Tanto que eles querem de novo que eu faça a Branca, mas ela não é a Branca. Ela é uma vilã, mas não chega a ser a Branca porque a Branca tinha outra coisa na cabeça”.

Personagem revoltará o público, diz atriz

Vamos combinar, não é mesmo, um papel desses deve ser ocupado por uma atriz conceituada, como o caso de Susana Vieira. O remake do folhetim ‘Éramos Seis’ causará com uma história para lá de controversa. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, a história envolvendo a personagem da atriz Susana Vieira, Emília, será revoltante. Veja!

Susana Vieira fala sobre doença

A atriz Susana Vieira falou pela primeira vez sobre a luta contra a leucemia durante entrevista ao ‘Fantástico’. A veterana de 76 anos de idade descobriu o câncer há três anos e abriu o coração revelando detalhes sobre a doença.

A famosa disse que uma das primeiras coisas que perguntou ao médico quando descobriu que estava doente, foi quando iria morrer. “A Primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, revelou.

Mesmo recebendo uma notícia tão difícil como essa, Susana afirmou que vive uma vida normal e até mesmo já aceitou convites de trabalho para uma nova novela… Saiba mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.