Susana Vieira / Reprodução: Instagram
Susana Vieira / Reprodução: Instagram

A atriz Susana Vieira usou suas redes sociais para se despedir e também elogiar o trabalho dos atores mirins que fizeram parte da primeira fase da novela ‘Éramos Seis’, da Rede Globo.

Nesta última segunda-feira (4) a trama avançou dez anos e as crianças cresceram, e se tornaram jovens, e com isso, mudaram-se os atores.

Éramos Seis: Segunda fase estreia com novo elenco e reviravoltas

No Instagram, a veterana posou ao lado de Xande ValoisPedro Sol Victorino e Davi de Oliveira, que são filhos de Lola, interpretada por Gloria Pires. Além deles, ela também posou com Arthur GamaGabriella SaraivahBruna Negendank Melissa Nóbrega.

Na legenda do post Susana, que interpreta Emília, a tia rica de Lola. “Essas crianças trouxeram luz para Éramos Seis. Eternamente grata ao amor deles por mim. Até um dia, criançada! Elenco mirim da 1ª fase”, disse ela.

As crianças foram bastantes elogiadas nos comentários. “Lindezas”, “Muito bons atores”, “Amando essas crianças”, “Sentindo falta deles”, foram algumas das mensagens.

Susana Vieira começa aula de dança e compartilha com fãs

Veja o click – deslize:

Recentemente Susana deu uma entrevista ao jornal ‘O Dia’ e falou sobre o seu trabalho como atriz. “Meu amor, eu estou aqui, bonita, renovada. O trabalho me rejuvenesce porque é a escolinha. Nunca me olhei no espelho e me senti mal com a imagem. Posso estar me sentindo gorda, como toda mulher. Tem mulheres magérrimas que se sentem gordas. Um conselho? Aprenda a ter autoestima!”.

Além disso, a veterana falou um pouquinho sobre o folhetim: “Para mim é uma nova novela que me chamaram para fazer. Não tive nenhum problema de ser remake. Só me deixa encantada de saber o que o público está querendo. A Globo faz uma pesquisa, porque a Globo não é doida. Acho que se estão querendo ‘Éramos Seis’, fico superfeliz de estar na novela”. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Susana Vieira, em Paris, vai ao casamento do filho e pega o buquê



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here