Notícias sobre SUSANA

Susana Vieira recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 e aplaude profissionais de saúde

3
Susana Vieira sendo vacinada (Rodrigo Adão / AgNews)
Susana Vieira sendo vacinada (Rodrigo Adão / AgNews)

Nesta quinta-feira (1º), Susana Vieira recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A atriz foi imunizada no Planetário da Gávea, na Zona Sul do Rio e celebrou a oportunidade de estar com saúde em meio a pandemia.

Para a atriz, poder ser imunizada é um passo para a luta no combate ao vírus. “É tanta gente morta, é tanto sofrimento, e eu estou viva e andando e com saúde e agradeço muito a Deus. O SUS é uma referência mundial”, disse a atriz na ocasião.

+ Pai de Anitta, o ‘Painitto’, é vacinado contra Covid-19 em Miami, nos Estados Unidos

Susana Vieira recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 – Rodrigo Adao / AgNews

Susana ainda fez campanha para que as pessoas tomem a vacina. “A única saída é essa, gente, é a vacina. Por favor, não se esqueçam que temos que tomar duas doses e, além disso, ficar 1 mês (em  isolamento) depois da dose”, aconselhou.

+ Vacinado, Mateus Carrieri rebate críticas por supostamente furar a fila

A atriz ainda agradeceu a oportunidade. “Sou muito grata aos cientistas, sei que eles foram incansáveis nessa missão. Esse dia ficará para sempre registrado no meu coração. Tem sido um tempo difícil para  a humanidade, mas há esperança! Seguiremos firmes e de máscara! Viva a vida!”, disse Susana, que aplaudiu os profissionais de saúde.

A atriz aplaudiu os profissionais de saúde – Rodrigo Adao / AgNews

+ Regina Casé comemora primeira dose da vacina contra Covid-19: “É impossível não se emocionar”

Nesta quinta-feira (31), o Rio vacinou pessoas de ambos os sexos com 68 anos de idade. A campanha continua normalmente na próxima sexta, com pessoas de 67 anos e no sábado, com pessoas de 67 anos ou mais. Na próxima segunda-feira (05), será retomado o revezamento entre os sexos, com a vacinação de mulheres de 66 anos.

Lutando contra câncer desde 2015, Susana Vieira faz revelação: ”Vira e mexe faço quimioterapia”

0
Lutando contra câncer desde 2015, Susana Vieira faz revelação: ''Vira e mexe faço quimioterapia'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Lutando contra câncer desde 2015, Susana Vieira faz revelação: ”Vira e mexe faço quimioterapia” – Foto: Reprodução/ Instagram

Susana Vieira, 78 anos de idade, falou sobre como tem cuidado de sua saúde durante o período de quarentena do novo Coronavírus. Além disso, a atriz também contou como foi a descoberta da leucemia crônica. Afinal, para quem não sabe, a celebridade luta desde 2015 contra um câncer incurável: Leucemia linfocítica crônica.

+Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?”

Susana Vieira fala, pela primeira vez, como foi receber o diagnóstico de câncer

Em suma, a atriz contou que ganhou uns quilinhos durante a quarentena, mas que faz muitos exercícios físicos, como academia e balé, por exemplo: “Eu tive o mesmo corpo por anos, mas a pandemia tirou um pouquinho o meu corpo. Mas eu mantive através de exercícios, é academia, esteira, balé, alongamento… E é por isso que eu consegui manter um pouco do perfil.“, explicou ela logo a princípio, durante uma live.

Logo na sequência, Susana também relembrou o momento em que descobriu a leucemia e revelou que “vira e mexe” sofre com algumas recaídas e que, por isso, precisa ir para o hospital: ”A primeira pergunta que eu fiz [quando soube diagnóstico de leucemia] foi: se eu ia morrer e quando? Aí o médico falou assim: ‘não, você não vai morrer disso’. Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se ia ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca. Então, quando o médico falou que eu não vou morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia.”, revelou por fim.

+Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro

Doença sem cura

Posteriormente, Susana explicou que sua doença é crônica, ou seja: não tem cura. “Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Tem que ser tratada. Posso levar uma vida normal, posso andar de avião, ir para Dubai, namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz, assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte… (…).”, contou enfim.

Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira

Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?”

0
Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: ''Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?” – Foto: Reprodução/ Instagram

Definitivamente, Susana Vieira é uma das pessoas que não está feliz com a pandemia. Em suma, o grande problema para a atriz de 78 anos de idade, é a solteirice. Segundo ela, pela primeira vez na vida, ela ficou sem namorar durante um ano.

+Susana Vieira lamenta quarentena: “Como se eu tivesse morrido”

Susana Vieira revela que namoro não resistiu a pandemia do novo Coronavírus

Eu tinha namorado, mas aí começou essa pandemia. Estava gravando a novela ‘Éramos seis’, e namorando, aí com a pandemia, me fechei em casa, e não tem namoro que resista ao telefone. Três dias a gente acerta, depois a gente prefere falar com as amigas. Estou sozinha desde que eu parei a novela.”, revelou a atriz logo a princípio em entrevista que concedeu ao Instagram da revista Caras.

Logo na sequência a celebridade disse ainda estar sentindo muita falta de beijar na boca. Além disso, ela também culpa a quarentena e o isolamento social pela sua atual solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia? Vou beijar o entregador de pizza? Nesse um ano, eu posso sentir falta de estar ligada afetivamente a alguém. É a primeira vez na minha vida que eu fico assim, um ano solteira.”, conta ela. Em seguida ela revela que já teve muito namorado nada simpático: ”Mas vou te dizer, tive uns namorados ultimamente tão chatos, três que eu tive. Eu trocava até de idade. Se o jovem já não estava dando conta, gente mais velha.”, disparou.

+Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira

Uma quedinha por homens mais novos

Por fim, Susana ainda reforçou que gosta de homens mais novos, porque eles vivem com leveza. ”Homens de 60, casados, com filhos, são complicados, bobos, eles deixam a vida passar e não sabe viver com leveza. Para mim, tem que viver com leveza.”, explicou a veterana.

Dona de si

Enfim, a atriz disse que quando era vivo, seu pai que mandava os homens embora da casa dela. Contudo, o último namorado, ela mesma quem expulsou. ”Me casei há 60 anos. Aguentei o primeiro casamento por 6 anos, porque não vou ficar infeliz. Meu pai, quando estava vivo, é ele quem convidada o homem para sair da minha vida. Agora que ele morreu, teve dois que foi meu filho quem convidou para ele sair. O terceiro, eu mesma convidei para sair da minha casa.”.

Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro

Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro

0
Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro - Foto: Sá Barreto/AgNews
Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro – Foto: Sá Barreto/AgNews

Nessa quinta-feira (04), Susana Vieira foi vista na Fundação Planetário, na Gávea, no Rio de Janeiro, aguardando ser vacinada contra a Covid-19. Em suma, nas imagens, a atriz de 78 anos de idade aparece com documentos pessoais em mãos. Aliás, ela também estava fazendo uso de máscara facial e óculos para se proteger da contaminação do novo Coronavírus.

+Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

Além de Susana Vieira, muitos outros famosos já tomaram primeira e segunda dose da vacina contra o novo Coronavírus

Dessa forma, Susana Vieira engrossa uma extensa lista de celebridades que já receberam a primeira e a segunda dose do imunizante, tais como: Jô Soares, Roberto Carlos, Silvio Santos, Elza Soares, Lima Duarte, entre tantos outros outros.

+Após ter testado positivo para a doença, Rômulo Estrela fala sobre Covid-19: ”Não é brincadeira”

Relembre

Anteriormente, no início do ano, Susana Vieira mostrou que também estava extremamente ansiosa para ser vacinada. Ao resgatar um antigo clique em que surge sentada diante de uma fogueira, a musa brincou sobre o longo tempo de espera. Pois é, enfim a espera, felizmente, acabou!

Saiba também

Aliás, o cantor Caetano Veloso, também de 78 anos de idade, mostrou em suas redes sociais que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira.

Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose.“, escreveu ele na legenda ao postar um vídeo no posto de saúde.

Por fim, nas imagens, uma médica aparece dando as recomendações para a segunda dose, que será aplicada em cerca de três meses, como o músico mencionou. Logo após receber a vacina, o cantor garantiu: “Não é doloroso, não“. Na ocasião, o músico estava acompanhado da mulher, Paula Lavigne, e foi atendido no CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues, no Rio de Janeiro.

Confira:

Após recorde de mortes por Covid-19, Bruno Gagliasso cobra ações de políticos: ”Salvem nossa gente”

Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira

0
Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira - Foto: Reprodução/ Instagram
Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira – Foto: Reprodução/ Instagram

A Rede Globo finalmente decidiu bater o martelo e definir o futuro de um dos maiores nomes da história da emissora, a atriz Susana Vieira. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ”O Globo”, seu nome já foi ventilado em algumas produções futuras do canal, mas nada está definido até o momento. Aliás, ainda de acordo com a jornalista, vários autores estão interessados na artista.

+Susana Vieira lamenta quarentena: “Como se eu tivesse morrido”

Mas afinal, qual será o futuro de Susana Vieira?

Em suma, Susana renovou seu contrato com o canal. Aliás, a atriz é uma das veteranas das novelas mais queridas pelo público da emissora. Sendo assim, seu nome já vem sendo cogitado para futuras escalações. Desse modo, a atriz está fora do ar desde o fim do remake de ”Éramos Seis”, este que terminou antes da pandemia, em março do ano passado (2020).

+Susana Vieira lamenta morte: ”Muito triste! Que ela descanse em paz”

Demissões

Antes de tudo, vale lembrar que Susana Vieira chegou a figurar nos boatos de demissão que rondam a emissora há pelo menos dois anos. No entanto, pelo visto, não passou de rumores. Pois a própria emissora, inclusive, chegou a se manifestar em torno das especulações instauradas na imprensa, e alegou que o contrato com Susana permanece em vigor.

Onda de demissão

Enfim, recentemente, inclusive, um dos mais importantes rostos da casa teve seu vínculo finalizado após 44 anos: Antonio Fagundes. Além disso, ao mudar o regime de contratos, a empresa dispensou nomes importantíssimos, tais como: Camilla Pitanga, José Mayer, Bruna Marquezine e Angélica, por exemplo.

Saiba também

O ano de 2020, com certeza, ficará marcado na vida de todos. O período de pandemia do Coronavírus fez com que muitas pessoas mudassem os planos que tinham. Susana Vieira, por exemplo, revelou que o período de isolamento social resultou em uma depressão. + Leia mais sobre isso aqui!

Susana Vieira desabafa sobre sentimento de solidão e grave doença

Susana Vieira lamenta quarentena: “Como se eu tivesse morrido”

0
Susana Vieira lamenta morte: ''Muito triste! Que ela descanse em paz'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Susana Vieira – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Suzana Vieira acabou surpreendendo na entrevista que concedeu ao jornalista Pedro Bial. É que o assunto que os dois abordaram foi a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Susana Vieira corre risco de ser demitida da Globo em 2021

A doença, que impôs no Brasil uma quarentena que já dura quase um ano, mexeu bastante com a cabeça de Susana Vieira. Vale lembrar que doença ainda está bastante séria em nosso país e mais de 240 mil pessoas já perderam a sua vida.

Pois bem, ao jornalista Pedro Bial, em seu programa ‘Conversa’, na TV Globo, a atriz comentou que se sentiu um pouco morta por conta da quarentena. É que ela não via sentido nenhum mais em sua vida: “Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido. Porque o fato de eu enxergar, eu ouvir, eu comer, eu tomar banho, não tinha o menor sentido porque não era pra nada, eu não ia chegar a lugar nenhum. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, disse ela.

+ Globo toma medida drástica e espanta boatos de saída de Ana Maria Braga

Agora, ela está se sentindo mais do que viva. Tanto é que ela revelou que já tem muitos planos para estes próximos tempos em sua vida: “Eu ainda acho que vou transar muito, ainda acho que vou beijar muito na boca. Ainda acho que alguém vai me abraçar muito e dizer que sou gostosa. Isso dentro de mim não me deixou morrer em vida”.

+ Justiça define data para julgamento de criminoso que tornou repórter da Globo refém

A personalidade Susana Vieira, ainda na conversa que teve com Pedro Bial, comentou que não enxerga que a velhice signifique o fim de sua vida: “Não estou aqui a passeio, to aqui num passeio sério”.

Susana Vieira lamenta morte: ”Muito triste! Que ela descanse em paz”

0
Susana Vieira lamenta morte: ''Muito triste! Que ela descanse em paz'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Susana Vieira lamenta morte: ”Muito triste! Que ela descanse em paz” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Morreu na madrugada de ontem, sexta-feira (05), aos 77 anos de idade, a cabeleireira Ruddy Pinho, que por anos cuidou das madeixas da atriz Susana Vieira. Sendo assim, em entrevista a colunista Fábia Oliveira, a atriz  falou de sua perda.

+Susana Vieira comemora aniversário em restaurante na Barra da Tijuca

Susana Vieira fala sobre perda de grande ”ex-amiga”

Foi com grande pesar que recebi a notícia da partida precoce e inesperada da Ruddy… Perder alguém que já fez parte da sua vida por tantos anos é sempre muito triste! Que ela descanse em paz. Meus sentimentos à família“, lamentou logo a princípio para o jornal ”O Dia”.

+Susana Vieira comenta polêmica envolvendo musas do carnaval, no TV Fama

Ruddy Pinho

Por fim, Ruddy Pinho era transexual e realizou a transição no auge de seus 40 anos de idade. Além de Susana Vieira, ela também cuidava dos cabelos de outros famosas, como por exemplo Marilia Pêra. Aliás, Ruddy lançou uma biografia não-autorizada sobre Susana Vieira, com quem trabalhou e manteve uma amizade por 36 anos.

Ex-amizade, entenda

Conheci Susana no início de sua carreira e ela sempre foi um excelente profissional, uma pessoa batalhadora, mas precisava se transformar numa referência. Descobrimos juntas que mudar o visual seria uma ótima saída, e foi. Tudo que ela fazia virava moda”, disse Ruddy em uma recente entrevista ao portal Uol.

Susana Vieira lamenta morte: ''Muito triste! Que ela descanse em paz'' - Foto: Divulgação
Susana Vieira lamenta morte: ”Muito triste! Que ela descanse em paz” – Foto: Divulgação

Enfim, na obra não autorizada, ela conta que brigou com a atriz por causa de um megahair da discórdia, que fez com que ambas rompessem a amizade.

Em suma, o motivo da morte não foi exposto à imprensa, mas a notícia logo ganhou repercussão e abalou bastante, principalmente, a comunidade LGBT+. Porém, ela deixa um filho adotivo, Ivan, de 43 anos, policial civil e uma neta, Maria Fernanda, de 8 anos.

Susana Vieira revela que enfrentou depressão durante pandemia

Susana Vieira desabafa sobre sentimento de solidão e grave doença

0
Susana Vieira desabafa sobre sentimento de solidão e grave doença – Reprodução/Globo

Em meio a pandemia do novo coronavírus, nós pudemos enxergar um outro lado da nova realidade na qual estamos enfrentando atualmente, com o isolamento social e os riscos que nos colocamos ao bater de frente com a doença que já tirou a vida de mais de 1 milhão de pessoas ao redor do mundo inteiro.

+ Susana Vieira surge ao lado dos irmãos e lamenta saudade

A atriz Susana Vieira, inclusive, não esconde que sentiu os impactos causados pelo “novo normal”, e em entrevista concedida ao canal ‘Noveleiros Real’, a veterana refletiu sobre a solidão em tempos de pandemia. “Nunca vim à piscina na pandemia, porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. A gente valoriza tanto um minuto na nossa vida. E de repente o tempo virou nada. Os meus dias são nada”, disse ela, aos 78 anos.

+ Susana Vieira revela que enfrentou depressão durante pandemia

“É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estava condenada à morte pela imprensa e pelos próprios empregos. Na empresa em que eu trabalho, várias pessoas da terceira idade caíram fora!”, disse a atriz, referindo-se a Globo, que nos últimos meses promoveu demissões em massa com nomes veteranos da casa.

+ Susana Vieira corre risco de ser demitida da Globo em 2021

A doença que já soma milhares de casos apenas no Brasil, claro, causou um grande pavor para Susana, além de ter uma pessoa do grupo de risco. “Fiquei apavorada de tudo, de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela é não curável. Tem que ser tratada”, observou.

“Posso levar uma vida normal, posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz, assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte… Então, eu resolvi assumir não fazer nada, não ler… Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78”, concluiu a atriz, bem-humorada.

Susana Vieira revela que enfrentou depressão durante pandemia

1
Susana Vieira - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira – Reprodução/TV Globo

O ano de 2020, com certeza, ficará marcado na vida de todos. O período de pandemia do coronavírus fez com que muitas pessoas mudassem os planos que tinham para este ano. Susana Vieira, por exemplo, revelou que o período de isolamento resultou em uma depressão.

“Nunca vim à piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade está condenada a morte pelos próprios empregos”, desabafou ela durante uma live.

+Susana Vieira comemora 78 anos: Em plena pandemia, meu aniversário

Susana ainda falou sobre a leucemia, doença com a qual foi diagnosticada em 2015. “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz assim: ‘ eu vou parar agora?'”, completou ela.

+Susana Vieira corre risco de ser demitida da Globo em 2021

No mês passado, Susana já havia comentado sobre a doença durante participação no programa Altas Horas, da Rede Globo. “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz assim: ‘ eu vou parar agora?'”, disse na ocasião.

Susana Vieira corre risco de ser demitida da Globo em 2021

0
Susana Vieira corre risco de ser demitida da Globo em 2021s - Foto: Divulgação
Susana Vieira corre risco de ser demitida da Globo em 2021 – Foto: Divulgação

Grandes nomes que atualmente são contratados pela Globo não estão mesmo longe de escapar da onda de cortes promovidas ao longo destes últimos meses. Recentemente, inclusive, um dos mais importantes rostos da casa teve seu vínculo finalizado após 44 anos: Antonio Fagundes.

+ Globo toma medida drástica e espanta boatos de saída de Ana Maria Braga

Devido a nova política de contrato instaurada pela Platinada, além dele, diversos nomes estão prestes a serem desligados, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP. Dentre os nomes já listados por aqui, Susana Vieira pode ser a próxima. Afastada das telinhas desde que esteve no remake de ‘Éramos Seis’, concluído em março, a artista pode ser desligada oficialmente pelo canal no próximo ano, segundo informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

+ Novos casos de coronavírus invadem bastidores de ‘Salve-se Quem Puder’ na Globo

O próprio canal, inclusive, chegou a se manifestar em torno das especulações instauradas na imprensa recentemente, e alegou que o contrato com Susana permanece em vigor. Conquanto, fontes garantem que no início de 2021, a atriz pode ser descartada. A própria, em meio aos rumores, teria procurado diretamente o alto escalão da Globo na tentativa de solução para a problemática.

+ Justiça define data para julgamento de criminoso que tornou repórter da Globo refém

Onda de demissão atinge veteranos

Nos corredores dos Estúdios Globo, há apostas de que além dela, Claudia Raia, Deborah Secco, Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Eva Wilma, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Nivea Maria, Francisco Cuoco e Milton Gonçalves também estão na lista de demissões, segundo revelou o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!. Saiba mais!