Notícias sobre SUSANA

Solteira e com 78 anos, Susana Vieira confessa que vida amorosa está animada

0
Susana Vieira (Foto: Reprodução/ Instagram Susana Vieira)
Susana Vieira (Foto: Reprodução/ Instagram Susana Vieira)

Susana Vieira vem dando o que falar na web. Isso porque a atriz, durante a sua participação no programa Se Joga, chegou a fazer muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Os fãs de Susana foram à loucura e se divertiram com as falas da atriz.

A atriz, que se encontra atualmente com 78 anos, confessou que sua vida amorosa não está nem um pouco parada. Susana Vieira chegou a confessar que, hoje em dia, tem uns três ou quatro paqueras.

+ Susana Vieira recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 e aplaude profissionais de saúde

Susana Vieira, ao ser questionada sobre como anda a sua vida amorosa em meio a pandemia, respondeu: “Acho normal ter medo, eu uso duas máscaras. Paquerar na internet até vou confessar para vocês. Vou fazer uma confissãozinha aqui. Quem tecla comigo vai ficar todo se achando que é o meu namorado”.

+ Susana Vieira presta homenagem de aniversário ao neto Rafael: ‘Te amo muito, pra sempre!’

A atriz finalizou afirmando: “chega um ponto que a gente não vai, né, porque a gente não vai marcar um encontro. Acaba que eu passo pra outro. Tô com uns três, quatro paquerinhas. Mas tem uma hora que dou um basta”.

+ Lutando contra câncer desde 2015, Susana Vieira faz revelação: ”Vira e mexe faço quimioterapia”

Susana Vieira lamenta morte: “Descanse em paz querido”

0
Susana Vieira/Instagram
Susana Vieira/Instagram

A atriz Susana Vieira usou seu Instagram para prestar uma homenagem e lamentar a morte do fotógrafo Tony Andrade, que faleceu vítima da Covid-19.

Famosos lamentam a morte de Arthur Xexéo

Ao longo desses muitos anos de carreira, sempre recebi muito carinho dos fotógrafos nos eventos e receber hoje a notícia da morte do Tony Andrade me deixou extremamente triste. Tony era um deles, sempre me esperando com a câmera a postos e um sorriso! Mais uma vítima do COVID. Mais uma família dilacerada! Deixo aqui todo o meu amor aos familiares! Descanse em paz querido, Tony!”, escreveu a atriz, publicando uma imagem do fotógrafo.

Veja a publicação:

Mãe de Mabel Calzolari comove com homenagem para lamentar a morte da atriz: ‘Minha filha amada’

Vários famosos curtiram e comentaram na publicação. “Triste… querido Tony!“, escreveu a atriz, Juliana Paes. “Que triste. Ele era um querido“, disse Rita Guedes.  “Meu Deus…. Que tristeza. Que Deus abençoe muito a família dele. Sempre gentil o Tony. Sempre“, lamentou Joaquim Lopes. “Muitas Perdas“, comentou Dira Paes. “Nossa que triste, ele era tão bacana“, escreveu Fernanda Pontes, entre tantos outros comentários e emojis de tristeza deixados na publicação feita por Susana Vieira.

Famosos defendem uso de máscara após fala de presidente

0
Nanda Costa, Caetano Veloso e Taís Araújo incentivam uso de máscara – Instagram

Em meio a pandemia do novo coronavírus, mais um discurso  presidente não agradou grande parte da população. Na quinta-feira (10), Jair Bolsonaro afirmou que pediu ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, um “parecer” para desobrigar o uso de máscaras por quem estiver vacinado contra a Covid-19 ou por quem já tiver contraído a doença.

Nesta sexta-feira (11), vários artistas usaram as redes sociais para protestar e incentivar a população a continuar mantendo as medidas necessárias para evitar a propagação da Covid-19.

Camila Queiroz celebra vacinação da mãe contra Covid-19: ”Viva o SUS”

No Instagram, os famosos publicaram fotos usando o acessório em protesto. A atriz Nanda Costa foi uma das que aderiu ao movimento contra a fala do presidente. “CHEGA! Não tirem a máscara, tirem o presidente”, disse a artista.  “Usem máscara e respeitem o distanciamento social. Se puder, #FiqueEmCasa”, pediu o cantor Caetano Veloso. “Não tire a máscara, tire o Bolsonaro”, disse Camilla Pitanga ao lado do pai, Antonio Pitanga.

Datena atualiza estado de saúde do filho, que segue internado com covid-19

Taís Araújo também posou de máscara e alertou os seguidores. “Tomou a primeira dose da vacina? USE MASCARA. Tomou as duas doses? CONTINUE USANDO MÁSCARA. Não tomou nenhuma e tá esperando sua vez: USE MÁSCARA! A ciência tá aí pra provar que existem casos de reinfecção e que a vacina é muito eficaz, mas só 11% da população está vacinada, o vírus ainda está circulando e mais de 2000 pessoas ainda estão morrendo por dia. Ja deu pra entender o recado, né, gente? USE MÁSCARA SEMPRE!”, escreveu na legenda.

Susana Vieira gravou um vídeo para incentivar os fãs. “Olha só, a doença se chama Covid-19, ela pode ser mortal. Só existem duas coisas a fazer, reza pra Deus no céu e usar máscara. Simples assim”, falou.  Na legenda ela ressaltou: “Simples assim! E VACINA VACINA VACINA”.

Confira o vídeo:

Susana Vieira vai apresentar novo projeto para à TV Globo

0
Susana Vieira – Instagram

O nome de Susana Vieira é associado à ação. A atriz nunca escondeu que não gosta de ficar parada e está sempre se reinventando. Na pandemia, ela acabou tendo que ficar no isolamento recomendado pelos órgãos de saúde.

Recentemente, a atriz foi imunizada contra a Covid-19 e comemorou. “Senti que vou viver mais um pouco, porque estava achando que a gente ia morrer. É tanta morte, tanto sofrimento, e eu estou aqui viva, andando e com saúde. Agradeço a Deus pelo dia de hoje”, disse após receber a segunda dose da vacina.

Susana Vieira recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 e aplaude profissionais de saúde

Agora, a atriz de 78 anos já planeja novos trabalhos. Segundo o jornal O Globo, Susana se juntou à Patrícia Cupello, diretora do ‘Encontro’, para apresentar um projeto para a cúpula da Globo nas próximas semanas.

Susana Vieira presta homenagem de aniversário ao neto Rafael: ‘Te amo muito, pra sempre!’

A atriz e a diretora querem apostar em um programa de formato inusitado. A ideia central do formato é colocar a artista veterana em “situações improváveis para sua idade”. Ainda segundo o jornal, as duas tem reunião marcada com a direção da emissora.

Lutando contra câncer desde 2015, Susana Vieira faz revelação: ”Vira e mexe faço quimioterapia”

Patrícia Cupello é diretora do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e está em alta desde que comandou as gravações do documentário ‘A Vida Depois do Tombo’, estrelado pela ex-BBB  Karol Conká.

Susana Vieira presta homenagem de aniversário ao neto Rafael: ‘Te amo muito, pra sempre!’

0
Susana Vieira e neto Rafael foto reprodução Instagram
Susana Vieira e neto Rafael foto reprodução Instagram

No último domingo (16) Susana Vieira, 78, mostrou que é também uma daquelas vovós coruja que não deixa uma data passar em branco. A famosa que faz sucesso na telinha não perdeu a oportunidade de parabenizar o neto por mais um aniversário.

+Lutando contra câncer desde 2015, Susana Vieira faz revelação: Vira e mexe faço quimioterapia

Ícone da televisão brasileira, a atriz derreteu corações ao compartilhar uma linda mensagem em suas redes sociais. Em seu perfil oficial, ela compartilhou um belo clique coladinha ao neto Rafael e desejou o melhor ao rapaz que completou seus 25 anos de idade.

Querido Rafael, que lindo dia né, Rafinha!!! Você completando 25 anos !!!”, começou a atriz global.

“Parabéns querido! Orgulho da sua avó! Deus continuará te abençoando! Te amo muito pra sempre!!!”, escreveu ela ao legendar a postagem.

A publicação logo recebeu uma chuva de comentários fofos, e de parabéns a um dos herdeiros da famosa atriz: ”Lindos! Feliz Aniversário pra seu lindo neto Rafael!!” , escreveu um seguidor, “Muita felicidade em sua vida!! disse outro fã, ‘Beijos de luz”, desejou uma internauta. ‘‘Puxou a beleza da avó”, disse outro internauta.

+Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?

Em abril deste ano Susana Vieira entrou para o time que pode comemorar ter tomado a dose da vacina contra a covid-19.
Na ocasião, a veterana celebrou ter tomado a segunda dose do imunizante.

A atriz esteve no Planetário da Gávea, na Zona Sul do Rio, e celebrou a oportunidade de estar com saúde em meio a pandemia.

Para a atriz, poder ser imunizada é um passo para a luta no combate ao vírus. “É tanta gente morta, é tanto sofrimento, e eu estou viva, escreveu ela na época em suas redes sociais… Siga lendo

Confira a publicação de Susana Vieira:

Susana Vieira recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 e aplaude profissionais de saúde

3
Susana Vieira sendo vacinada (Rodrigo Adão / AgNews)
Susana Vieira sendo vacinada (Rodrigo Adão / AgNews)

Nesta quinta-feira (1º), Susana Vieira recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A atriz foi imunizada no Planetário da Gávea, na Zona Sul do Rio e celebrou a oportunidade de estar com saúde em meio a pandemia.

Para a atriz, poder ser imunizada é um passo para a luta no combate ao vírus. “É tanta gente morta, é tanto sofrimento, e eu estou viva e andando e com saúde e agradeço muito a Deus. O SUS é uma referência mundial”, disse a atriz na ocasião.

+ Pai de Anitta, o ‘Painitto’, é vacinado contra Covid-19 em Miami, nos Estados Unidos

Susana Vieira recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 – Rodrigo Adao / AgNews

Susana ainda fez campanha para que as pessoas tomem a vacina. “A única saída é essa, gente, é a vacina. Por favor, não se esqueçam que temos que tomar duas doses e, além disso, ficar 1 mês (em  isolamento) depois da dose”, aconselhou.

+ Vacinado, Mateus Carrieri rebate críticas por supostamente furar a fila

A atriz ainda agradeceu a oportunidade. “Sou muito grata aos cientistas, sei que eles foram incansáveis nessa missão. Esse dia ficará para sempre registrado no meu coração. Tem sido um tempo difícil para  a humanidade, mas há esperança! Seguiremos firmes e de máscara! Viva a vida!”, disse Susana, que aplaudiu os profissionais de saúde.

A atriz aplaudiu os profissionais de saúde – Rodrigo Adao / AgNews

+ Regina Casé comemora primeira dose da vacina contra Covid-19: “É impossível não se emocionar”

Nesta quinta-feira (31), o Rio vacinou pessoas de ambos os sexos com 68 anos de idade. A campanha continua normalmente na próxima sexta, com pessoas de 67 anos e no sábado, com pessoas de 67 anos ou mais. Na próxima segunda-feira (05), será retomado o revezamento entre os sexos, com a vacinação de mulheres de 66 anos.

Lutando contra câncer desde 2015, Susana Vieira faz revelação: ”Vira e mexe faço quimioterapia”

0
Lutando contra câncer desde 2015, Susana Vieira faz revelação: ''Vira e mexe faço quimioterapia'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Lutando contra câncer desde 2015, Susana Vieira faz revelação: ”Vira e mexe faço quimioterapia” – Foto: Reprodução/ Instagram

Susana Vieira, 78 anos de idade, falou sobre como tem cuidado de sua saúde durante o período de quarentena do novo Coronavírus. Além disso, a atriz também contou como foi a descoberta da leucemia crônica. Afinal, para quem não sabe, a celebridade luta desde 2015 contra um câncer incurável: Leucemia linfocítica crônica.

+Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?”

Susana Vieira fala, pela primeira vez, como foi receber o diagnóstico de câncer

Em suma, a atriz contou que ganhou uns quilinhos durante a quarentena, mas que faz muitos exercícios físicos, como academia e balé, por exemplo: “Eu tive o mesmo corpo por anos, mas a pandemia tirou um pouquinho o meu corpo. Mas eu mantive através de exercícios, é academia, esteira, balé, alongamento… E é por isso que eu consegui manter um pouco do perfil.“, explicou ela logo a princípio, durante uma live.

Logo na sequência, Susana também relembrou o momento em que descobriu a leucemia e revelou que “vira e mexe” sofre com algumas recaídas e que, por isso, precisa ir para o hospital: ”A primeira pergunta que eu fiz [quando soube diagnóstico de leucemia] foi: se eu ia morrer e quando? Aí o médico falou assim: ‘não, você não vai morrer disso’. Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se ia ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca. Então, quando o médico falou que eu não vou morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia.”, revelou por fim.

+Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro

Doença sem cura

Posteriormente, Susana explicou que sua doença é crônica, ou seja: não tem cura. “Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Tem que ser tratada. Posso levar uma vida normal, posso andar de avião, ir para Dubai, namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz, assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte… (…).”, contou enfim.

Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira

Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?”

0
Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: ''Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Há um ano solteira, Susana Vieira culpa quarentena por solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia?” – Foto: Reprodução/ Instagram

Definitivamente, Susana Vieira é uma das pessoas que não está feliz com a pandemia. Em suma, o grande problema para a atriz de 78 anos de idade, é a solteirice. Segundo ela, pela primeira vez na vida, ela ficou sem namorar durante um ano.

+Susana Vieira lamenta quarentena: “Como se eu tivesse morrido”

Susana Vieira revela que namoro não resistiu a pandemia do novo Coronavírus

Eu tinha namorado, mas aí começou essa pandemia. Estava gravando a novela ‘Éramos seis’, e namorando, aí com a pandemia, me fechei em casa, e não tem namoro que resista ao telefone. Três dias a gente acerta, depois a gente prefere falar com as amigas. Estou sozinha desde que eu parei a novela.”, revelou a atriz logo a princípio em entrevista que concedeu ao Instagram da revista Caras.

Logo na sequência a celebridade disse ainda estar sentindo muita falta de beijar na boca. Além disso, ela também culpa a quarentena e o isolamento social pela sua atual solteirice: ”Como eu vou pegar alguém com essa pandemia? Vou beijar o entregador de pizza? Nesse um ano, eu posso sentir falta de estar ligada afetivamente a alguém. É a primeira vez na minha vida que eu fico assim, um ano solteira.”, conta ela. Em seguida ela revela que já teve muito namorado nada simpático: ”Mas vou te dizer, tive uns namorados ultimamente tão chatos, três que eu tive. Eu trocava até de idade. Se o jovem já não estava dando conta, gente mais velha.”, disparou.

+Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira

Uma quedinha por homens mais novos

Por fim, Susana ainda reforçou que gosta de homens mais novos, porque eles vivem com leveza. ”Homens de 60, casados, com filhos, são complicados, bobos, eles deixam a vida passar e não sabe viver com leveza. Para mim, tem que viver com leveza.”, explicou a veterana.

Dona de si

Enfim, a atriz disse que quando era vivo, seu pai que mandava os homens embora da casa dela. Contudo, o último namorado, ela mesma quem expulsou. ”Me casei há 60 anos. Aguentei o primeiro casamento por 6 anos, porque não vou ficar infeliz. Meu pai, quando estava vivo, é ele quem convidada o homem para sair da minha vida. Agora que ele morreu, teve dois que foi meu filho quem convidou para ele sair. O terceiro, eu mesma convidei para sair da minha casa.”.

Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro

Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro

0
Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro - Foto: Sá Barreto/AgNews
Aos 78 anos de idade, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro – Foto: Sá Barreto/AgNews

Nessa quinta-feira (04), Susana Vieira foi vista na Fundação Planetário, na Gávea, no Rio de Janeiro, aguardando ser vacinada contra a Covid-19. Em suma, nas imagens, a atriz de 78 anos de idade aparece com documentos pessoais em mãos. Aliás, ela também estava fazendo uso de máscara facial e óculos para se proteger da contaminação do novo Coronavírus.

+Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

Além de Susana Vieira, muitos outros famosos já tomaram primeira e segunda dose da vacina contra o novo Coronavírus

Dessa forma, Susana Vieira engrossa uma extensa lista de celebridades que já receberam a primeira e a segunda dose do imunizante, tais como: Jô Soares, Roberto Carlos, Silvio Santos, Elza Soares, Lima Duarte, entre tantos outros outros.

+Após ter testado positivo para a doença, Rômulo Estrela fala sobre Covid-19: ”Não é brincadeira”

Relembre

Anteriormente, no início do ano, Susana Vieira mostrou que também estava extremamente ansiosa para ser vacinada. Ao resgatar um antigo clique em que surge sentada diante de uma fogueira, a musa brincou sobre o longo tempo de espera. Pois é, enfim a espera, felizmente, acabou!

Saiba também

Aliás, o cantor Caetano Veloso, também de 78 anos de idade, mostrou em suas redes sociais que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira.

Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose.“, escreveu ele na legenda ao postar um vídeo no posto de saúde.

Por fim, nas imagens, uma médica aparece dando as recomendações para a segunda dose, que será aplicada em cerca de três meses, como o músico mencionou. Logo após receber a vacina, o cantor garantiu: “Não é doloroso, não“. Na ocasião, o músico estava acompanhado da mulher, Paula Lavigne, e foi atendido no CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues, no Rio de Janeiro.

Confira:

Após recorde de mortes por Covid-19, Bruno Gagliasso cobra ações de políticos: ”Salvem nossa gente”

Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira

0
Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira - Foto: Reprodução/ Instagram
Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira – Foto: Reprodução/ Instagram

A Rede Globo finalmente decidiu bater o martelo e definir o futuro de um dos maiores nomes da história da emissora, a atriz Susana Vieira. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ”O Globo”, seu nome já foi ventilado em algumas produções futuras do canal, mas nada está definido até o momento. Aliás, ainda de acordo com a jornalista, vários autores estão interessados na artista.

+Susana Vieira lamenta quarentena: “Como se eu tivesse morrido”

Mas afinal, qual será o futuro de Susana Vieira?

Em suma, Susana renovou seu contrato com o canal. Aliás, a atriz é uma das veteranas das novelas mais queridas pelo público da emissora. Sendo assim, seu nome já vem sendo cogitado para futuras escalações. Desse modo, a atriz está fora do ar desde o fim do remake de ”Éramos Seis”, este que terminou antes da pandemia, em março do ano passado (2020).

+Susana Vieira lamenta morte: ”Muito triste! Que ela descanse em paz”

Demissões

Antes de tudo, vale lembrar que Susana Vieira chegou a figurar nos boatos de demissão que rondam a emissora há pelo menos dois anos. No entanto, pelo visto, não passou de rumores. Pois a própria emissora, inclusive, chegou a se manifestar em torno das especulações instauradas na imprensa, e alegou que o contrato com Susana permanece em vigor.

Onda de demissão

Enfim, recentemente, inclusive, um dos mais importantes rostos da casa teve seu vínculo finalizado após 44 anos: Antonio Fagundes. Além disso, ao mudar o regime de contratos, a empresa dispensou nomes importantíssimos, tais como: Camilla Pitanga, José Mayer, Bruna Marquezine e Angélica, por exemplo.

Saiba também

O ano de 2020, com certeza, ficará marcado na vida de todos. O período de pandemia do Coronavírus fez com que muitas pessoas mudassem os planos que tinham. Susana Vieira, por exemplo, revelou que o período de isolamento social resultou em uma depressão. + Leia mais sobre isso aqui!

Susana Vieira desabafa sobre sentimento de solidão e grave doença