Notícias sobre SUSANA

Susana Vieira detona sisters do ‘BBB 20’

9
Emília (Susana Vieira) – Foto: TV Globo

A atriz da TV Globo, Susana Vieira resolveu abrir o coração para falar o que pensa sobre o reality show da emissora, ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB 20‘. Sem papas na língua, a veterana não poupou palavras para detonara algumas sisters da competição. Em especial Manu Gavassi.

Marido de Thelma, do ‘BBB 20’, dispara contra Marcela: “Quero ela longe”

Em live através de seu Instagram, junto com o jornalista e blogueiro Hugo Gloss, Susana Vieira poupou apenas Mari Gonzales. De resto, a veterana afirmou que ‘todas são más’. A atriz da TV Globo ainda aproveitou para criticar uma das participantes do ‘BBB 20’, afirmando que não precisa fazer este programa:

“São todas más! Más, com exceção daquela que ficou a Mari. Manu? Que Manu? Ela vai com aquele cabelo importado, aquele paletó chiquérrimo e caríssimo. A roupa dela estava divina, mas a Manu Gavassi precisa lá fazer esse programa bagaceiro?”, disse.

+BBB20: Manu questiona Jogo da Discórdia: Para mostrar que a gente está errado?

Também na live, a atriz falou sobre as suas preferências na competição: “Todo mundo que vai toda hora para o paredão é quem merece ganhar. Sinal de que a casa está sempre com inveja. Vai o Babu, vai Prior e vai a Flay”, disse.

Por falar em Susana, há pouco tempo atrás, ela se envolveu em uma verdadeira confusão com a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão. Na ocasião, os dois ícones da televisão brasileira trocaram verdadeiras farpas.

BBB20: Gizelly faz fofoca sobre sister e pede para Thelma não abrir a boca

Tudo começou após após Susana Vieira dar uma alfinetada na apresentadora durante entrevista: “Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar: ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’, e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara”. Veja a repercussão!

Susana Vieira lamenta saida de Felipe Prior no ‘BBB20’ e declara torcida por Babu Santana

11
Susana Vieira, Felipe Prior e Babu Santana – Instagram

Muita gente ficou surpresa com a saída de Felipe Pryor no Big Brother Brasil 20 na noite de terça-feira (31). Depois de conseguir voltar de vários paredões dessa vez não deu. Uma das famosas que estava torcendo pelo arquiteto, Susana Vieira usou as redes sociais para lamentar a saída do brother.

Ela postou um foto de Pryior e outra de Babu em seu perfil no Instagram , lamentou a saída do arquiteto e declarou que sua torcida a partir de agora é para Babu Santana. “Meu lindo @felipeprior vai ser feliz na vida !!!! Triste com sua saída! Babu, você é nosso brasileiro autêntico. Você vai levar esse dinheiro pra casa. Um beijo! #bbb20 #boninho #felipeprior #babu #redeglobo #thiagoleifert”, escreveu na legenda.

BBB20: Mari Gonzalez avisa após voltar do paredão ”Vou dar o meu melhor”

Os seguidores da atriz ficaram divididos com o post da atriz. “Jura, Susana? O Babu beleza, mas o Prior?”, reclamou um. “Graças !!! Brasileiro não esta mais tolerando nem seu presidente quem dirá esse ae”, escreveu outro. “Foi tarde! Desrespeitoso com as pessoas! Principalmente com as mulheres !! Uffff”, opinou outra. “Amei ele ter saído, votei muito BBB praticamente acabo agora !”, disse mais um.

Bruna Marquezine anuncia decreto após mutirão histórico para Manu Gavassi no ‘BBB20’

Outros seguidores concordaram com a opinião da atriz. “Muito triste o BBB 20 perdeu toda a graça do jogo ….”, escreveu um. “Roubaram na cara dura. Ate o último instante ela estava saindo.Nossa na cara dura”, reclamou outro. “Vamos fazer Babu campeão”, disse mais um.

Confira o post, deslize:

Bruna Marquezine comemora permanência de Manu Gavasi no ‘BBB20’

Felipe Pryor deixou a casa no décimo paredão do ‘BBB20’ com 56, 63% dos votos. Ele disputou o Paredão triplo com Manu Gavasi e Mari Gonzales. Porém, a briga acirrada ficou entre o arquiteto e a cantora, que ganharam torcidas de peso fora da casa.  Bruna Marquezine foi uma das que fez campanha para que Manu permanecesse no jogo, enquanto jogadores com Neymar Jr. e Gabigol incentivavam a permanência do brother na casa.

Globo toma medida preventiva sobre Glória Pires e Susana Vieira em meio a coronavírus

0
Gloria Pires e Susana Vieira em ‘Éramos Seis’ – Montagem/Área Vip

O alerta da OMS, vulgo Organização Mundial da Saúde, instaurou grandes modificações no setor interno das principais emissoras de TV. A Globo, inclusive, não está medindo esforços para garantir o bem-estar e a saúde dos seus profissionais e nos últimos dias, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, decretou o esvaziamento da plateia dos seus principais programas de auditório.

+ Globo suspende programa ‘Mais Você’ por causa do coronavírus

Por falar nisso, neste último domingo (15), pela primeira vez na história o ‘Domingão do Faustão’ ao longo de 31 anos no ar, foi transmitido sem a participação das caravanas que totalizam pouco mais de 400 pessoas dos mais diversos estados do país. No setor de teledramaturgia, por sua vez, as atuais novelas em cartaz tiveram suas gravações interrompidas e estão com a exibição comprometida nas próximas semanas, tendo fortes chances de sair do ar de maneira temporária.

+ Faustão lamenta auditório vazio por conta do coronavírus

Com o remake de ‘Éramos Seis’, que encontra-se nos capítulos finais com término agendado para o próximo dia 27 de março, a Platinada está tratando com grande prioridade nos cuidados com as protagonistas do enredo, Glória Pires e Susana Vieira.

Segundo informações da Coluna do Leo Dias, a emissora proibiu a passagem de ambas nos Estúdios Globo, visto que as chances da contaminação do Covid-19 são maiores no atual cenário. Com as gravações já concluídas desde a última semana, Suana não possui mais sequências a serem rodadas.

Como prevenção, a rede da família Marinho ordenou os novelistas Ângela ChavesDaniel Ortiz e Manuela Dias a reescreverem de imediato os capítulos que serão gravados ainda nesta semana nos Estúdios Globo, retirando cenas com atores acima dos 50 anos, visto que, pesquisas recentes sobre o coronavírus asseguram que homens acima da idade em questão estão propícios à síndrome respiratória provocada.

Globo toma medida surpreendente sobre novelistas e decreta ‘exclusão’ de atores

2
Globo toma medida surpreendente sobre novelistas e decreta ‘exclusão’ sobre atores – Foto: TV Globo

É, meus queridos. A chegada do novo coronavírus está mesmo promovendo grandes modificações de última hora no setor interno das emissoras, principalmente com relação a Globo. A emissora, que tomou a iniciativa de cancelar a ida de caravanas aos seus programas de auditório diante da proporção na qual a nova doença se encontra nos quatro cantos do país, está radicalizando nas decisões.

+ Apresentador da Globo se corrige ao vivo após gafe em entrevista sobre coronavírus

Além da determinação tomada nos últimos dias sobre os programas, uma nova ordem tomada acerca do setor de teledramaturgia pegou os respectivos autores das suas atuais novelas em cartaz – vulgo ‘Éramos Seis’, ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’.

+ Caio Blat é promovido a cargo de diretor de próxima novela da Globo

De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, Ângela Chaves, Daniel Ortiz e Manuela Dias foram ordenados a reescreverem de imediato os capítulos que serão gravados ainda nesta próxima semana nos Estúdios Globo, retirando cenas com atores acima dos 50 anos.

+ Globo amplia exibição do quadro ‘Bem Estar’ para esclarecer sobre o coronavírus

Chega a ser confuso, mas vamos aos detalhes: a medida é uma espécie de prevenção diante da pandemia, visto que pesquisas recentes sobre o coronavírus asseguram que homens acima da idade em questão estão propícios à síndrome respiratória provocada.Dentre os nomes nos quais podemos destacar das produções em cartaz atualmente destacam-se Glória Pires, Susana Vieira, Antonio Calloni, Leopoldo Pacheco, Tuca Andrada, Regina Casé e Adriana Esteves, por exemplo.

Tensão…

O surto do novo vírus motivou a Platinada a acelerar as gravações dos capítulos para criar um período maior de capítulos inéditos. Atualmente, a Globo deixa gravado duas semanas à frente do que está indo ao ar, no entanto, existe uma certa tensão nos bastidores. É que o perigo de algum dos atores da trama contraírem o vírus é eminente e, por conta disso, ele terá que ficar em quarentena, assim, não poderá gravar, deixando um buraco na história.

Julia Strockler fala sobre parceria com Susana Vieira em ‘Éramos Seis

1
Julia Strockler e Susana Vieira – Imagem: Divulgação, TV Globo, Cesar Alves (Montagem: Área VIP)

A atriz Julia Strockler, que dá vida a personagem Justina no folhetim de época da TV Globo, ‘Éramos Seis‘, ganhou uma grande professora durante a trama: Susana Vieira. Em conversa sobre a colega de folhetim com o portal Gshow, a famosa celebrou a parceria com a veterana.

+ Júlia Stockler, de ‘Éramos Seis, fala sobre interpretar uma personagem autista

Julia Strockler, que interpreta uma personagem com autismo, comentou que Susana, logo de cara, foi muito bem acolhida. A atriz conta que aprendeu, e aprende, muito com a veterana:

“Tem sido ótimo e superdivertido. Susana me acolheu totalmente. Temos um troca bonita, carinhosa, de respeito mútuo. Ela começou no teatro também e isso criou uma grande empatia entre a gente. Admiro a trajetória que ela tem e aprendo muito com ela todos os dias”, iniciou a famosa.

+ Em seu primeiro trabalho na TV, Julia Stockler se assusta com reação do público nas ruas

Também na entrevista, a atriz comentou a repercussão de sua personagem pelo público em geral: “Não imaginava essa repercussão. As pessoas têm muito carinho pela Justina, acolheram totalmente sua maneira de ver e estar no mundo e isso me emociona muito. Se aproximam de mim para falar sobre ela com cuidado e respeito, e acho que isso prova que a sociedade está cada vez mais abraçando as diferenças”, comentou a global.

Atriz de ‘Éramos Seis’ conta proibição inusitada no set de gravações

Por fim, ela celebrou o fato de ser marcada pela personagem, que traz uma carga emocional bastante forte. Para Julia Strockler esta é uma forma de reconhecimento e fortalecimento da causa: “Acho que ser reconhecida por um trabalho é sempre positivo. Quando você entrega sua alma para criar algo, construir um mundo com um elenco tão bonito, ser reconhecida de forma carinhosa é um movimento que nos dá mais força para continuar”.

Éramos Seis: Emília confessa crime do passado para as filhas

0
Emília (Susana Vieira) – Foto: TV Globo

Um dos grandes segredos de ‘Éramos Seis’ virá à tona no próximo capítulo da trama. Emília (Susana Vieira) sempre foi uma mulher muito reservada e há anos adota uma uma postura fechada e isolada dentro da mansão, com o objetivo de esconder um grande mistério.

Mas o segredo está prestes a ser revelado, isso porque, desde que Justina (Julia Stockler) começou a fazer um tratamento graças a Adelaide (Joana de Verona), ela está tendo lembranças perturbadoras de sua infância.

Júlia Stockler, de ‘Éramos Seis’, fala sobre interpretar uma personagem autista

Após Justina passar por uma sessão de hipnose, ela começará a ter memórias horripilantes de seu pai, que lhe maltratava, e acabará se lembrando de um dia, que quando era bem pequena, encontrou dentro de casa uma arma. Quando Hamilton, marido de Emília, viu a menina com o revólver nas mãos, começou a bater nela, que estava chorando muito. Em seguida, tiros foram disparados dentro da casa e ele acabou morrendo baleado.

Ao se lembrar da cena, Justina começará a gritar: “Não foi por mal, mãe! Não foi minha culpa! Desculpa, eu não tive culpa, eu não queria… Não foi culpa minha, não foi culpa minha!!!”

Após o fim da sessão de hipnose, Adelaide acreditará que a irmã matou o próprio pai sem querer, e irá conversar com a mãe sobre o ocorrido. A jovem lamentará com Emília sobre o passado da irmã. “Como é que eu poderia imaginar? Se eu soubesse, não teria ido tão longe. Que horror ela lembrar que matou o próprio pai assim…”, dirá ela.

Éramos Seis: Lúcio se apaixona por Inês

A tia de Lola (Gloria Pires) ficará chocada com as palavras de Adelaide, e sem entender o que está acontecendo. Um pouco depois a conversa será interrompida por Justina, que entra na sala e nega que tenha matado o pai.

“Não, Adelaide. O papai morreu, mas não foi minha culpa. Diga, mamãe, diga quem foi…”, dirá a menina. Emília, então, confessará o crime: “Fui eu… Fui eu!”, dirá ela.

Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira

Almeida propõe passar a vida junto a Clotilde, e os dois se beijam. Selma inicia uma nova sessão com Justina, que se desespera ao lembrar de Hamilton. Alaor contrata Alfredo como garçom. Zeca, Olga, Maria e Candoca se surpreendem ao encontrar Almeida com Clotilde. Higino revela a Adelaide e Justina a coleção de armas na casa de Emília. Olga teme perder Chiquinho. Maria aconselha Clotilde a contar a verdade sobre Chiquinho para Almeida. Felício se apresenta a Lola. Clotilde decide deixar Chiquinho com Olga, que se emociona.  Shirley recebe notícias sobre o paradeiro de Afonso. Confira o resumo completo da semana!

Aos 77 anos, Susana Vieira abre o coração sobre novo romance

5
Aos 77 anos, Susana Vieira abre o coração sobre novo romance – Reprodução/Instagram

Passe o tempo que passar, Susana Vieira nunca vai deixar de perder o charme que possui. Nem no auge dos seus 77 anos, a atriz global consegue despertar o interesse de muitos por aí e já possuiu aquela famosa fama de ‘namoradeira’.

Em cartaz atualmente nas telinhas com ‘Éramos Seis’, no qual vive a viúva Emília do remake das seis, ela não está tão apressada assim no objetivo de conseguir encontrar um novo amor, mas estando solteira ou não, permanecerá sempre disponível a novas experiências. Em entrevista concedida à revista Quem, no embalo do Carnaval que teve seu fim nesta última terça-feira (25), a estrela confessa que já viveu inúmeros romances simultâneos no meio da folia.

+ Susana Vieira foi descartada para se tornar enredo de escola de samba no Carnaval

“Já arranjei vários maridos no Carnaval. Acho que foram uns cinco”, disparou. Por falar em romances e cônjuges, ela não mantém nenhum desde meados de 2013, quando deu um ponto final no casamento com Sandro Pedroso, atualmente casado com Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo.

+ “Coitado”, dispara Susana Vieira após saída de Leandro Hassum da Globo

Acerca de um recente flagra no qual havia sido vista fazendo embaixadinhas em uma loja em um dos shoppings do Rio de Janeiro, ela confessa os aprendizados, destacando o seu ‘fogo’ por homens mais novos: “Tive um namorado – sempre namoro jovens – e aprendi jogar bola. Agora até que dei uma parada [nos namoros com jovens] porque eles andam todos desempregados e aí não dá. Naquela fase, aprendi a jogar bola com a turminha dele”, diz.

Sempre empoderada principalmente com questões do feminismo, Susana não poupa nas palavras e manda o papo, doa a quem doer. Desta vez, claro, não poderia ser diferente: “Mulher tem que se sentir sempre bem”, conclui.

Susana Vieira esbanja simpatia e atende fãs no Rio

1
Susana Vieira atende fãs em shopping do Rio de Janeiro – AgNews/Rodrigo Adão

Susana Vieira começou a semana curtindo um passeio no shopping e colocando as comprinhas em dia. A atriz esbanjou simpatia ao atender alguns fãs que a encontraram no local. Como sempre, Susana costuma atender com muita atenção seus admiradores.

Em outras ocasiões, a artista já mostrou que não tem problema nenhum em parar e tirar foto. Além disso, ela costuma posar sorridente quando é flagrada pelos paparazzi.

+Susana Vieira foi descartada para se tornar enredo de escola de samba no Carnaval

Atualmente, Susana está no ar em ‘Éramos Seis’, trama das 18h, como a personagem Emília. No ano passado, em entrevista ao portal UOL, a atriz falou sobre a leucemia incurável e o retorno às telinhas.

+Susana Vieira passeia pelo Rio e esbanja simpatia

Carreira e saúde 

Sobre a doença, a atriz explicou que não existe cura. “Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira. Além disso, naquele momento, descobri também uma anemia hemolítica autoimune e não podia fazer transfusão de sangue. Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer”, contou.

+Susana Vieira posta foto de maiô e fãs enchem a atriz de elogios

De volta à televisão em ‘Éramos Seis’, Susana revela que o convite veio em um momento em que ela já estava doida para voltar a trabalhar. “Lembrei que estava havia 50 anos sem parar de trabalhar. Depois de um ano, melhorei e vi tudo sob controle. Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio [de Abreu, diretor geral de dramaturgia da Globo] e falei que queria voltar. Ele procurou algo bom para mim e veio esse papel maravilhoso. Uma novela das seis, com o Carlos Araújo [diretor da trama]. Estou muito feliz! Agradeço muito por eu não ter desistido de viver, não ter desistido de nada.”

Éramos Seis: Emília esconde segredo envolvendo a morte do seu marido

0
Emília (Susana Vieira) / Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Éramos Seis’, o público descobrirá que há anos Emília vem escondendo um grande segredo de todos a sua volta. E esse mistério envolve a morte do seu marido, e pai das suas filhas.

Tudo começará quando Carlos (Danilo Mesquita), que é filho de Lola (Gloria Pires), for baleado durante uma manifestação contra o governo de Getúlio Vargas. Na ocasião, Adelaide (Joana de Verona) também estará participando do ato, e verá o homem que atirou no jovem.

Éramos Seis: Carlos consegue realizar sonho de Lola, após morte trágica

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, na intenção de fazer com que o atirador seja preso, ela irá até a delegacia e contará ocorrido para Gusmões (Stepan Nercessian). Mais tarde, ao chegar em casa, a moça contará o que aconteceu para a sua mãe.

“Eu tentei falar com o delegado Gusmões, disse que vi de onde partiram os tiros. Ele não pareceu muito interessado. E eu vi, tenho certeza de que vi o clarão e os barulhos. Ensurdecedores. Muitos tiros, não vou conseguir esquecer. Os gritos e os tiros”, dirá Adelaide.

Durante a conversa das duas, Justina (Julia Stockler) aparecerá e ouvirá tudo: “Não gosto de tiros. Adelaide, cuidado, cuidado! Não gosto de tiros, machucam. Machucaram nosso pai. Fica com sangue, muito sangue. Fim”, falará a jovem.

Adelaide, então, questionará a irmã. “O quê? Do que ela está falando? Do nosso pai? Eu nem lembro dele. Era tão pequena. Você lembra?”.

Ator italiano de ‘Éramos Seis’ rasga elogios a Gloria Pires:”Patrimônio da dramaturgia mundial”

Ao ver o rumo que a conversa está tomando, Emília ficará tensa e dará um jeito de encerrar o assunto, mas mesmo assim Adelaide se mostrará curiosa com a história. “Meu pai se machucou? Como foi isso?”, perguntará ela. “Não sei o que sua irmã está falando. Seu pai morreu de doença tem muito tempo. Deixa, vou levar Justina para dormir, ela está impressionada com essa história de tiros”, encerrará Emília.

Depois, Gusmões irá até a casa da tia de Lola e contará que a filha da ricaça está insistindo na denúncia contra o atirador e Emília não gostará nada dessa história. “Adelaide me irrita. Acredita que por causa dessa confusão, dos tiros que ela contou e tudo mais, Justina se assustou e resolveu lembrar do pai?”, dirá ela.

“Como assim, do falecido Hamilton?”, questionará o delegado. “Das circunstâncias da morte”, afirmará Emília. “As circunstâncias da morte foram naturais, não é isso, madame? Não é o que está escrito e sacramentado? Se a Justina resolve lembrar, teremos problemas com a verdade”, alertará Gusmões.

“Ah, mas não. Ela não vai lembrar de nada. Não, o passado está enterrado, seu Gusmões, junto com o Hamilton. Ninguém precisa saber”, dirá Emília.

Veja também:

Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 03/02 a 08/02

Susana Vieira foi descartada para se tornar enredo de escola de samba no Carnaval

0
Susana Vieira
Susana Vieira foi descartada para se tornar enredo de escola de samba no Carnaval – Instagram

Com o Carnaval se aproximando, as revelações acerca do envolvimento entre as celebridades e as agremiações da folia estão vindo à tona. Prometendo mais um ano de folia repleto de grandes polêmicas, Susana Vieira emocionou no ano passado logo após ter retornado ao Carnaval, em meio a recuperação de uma leucemia.

+ Susana Vieira passeia pelo Rio e esbanja simpatia

O jornalista Leo Dias, durante o programa ‘TV Fama’, na RedeTV!, revelou que a atriz global ficou bastante chateada com a escola de samba Grande Rio, uma das gigantes do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Ele revelou que a direção da equipe planeja homenagear a atriz global de 77 anos em um futuro próximo, e que um dos critérios para que houvesse sido descartada como enredo da escola foi justamente a falta de patrocínio.

+ Susana Vieira posta foto de maiô e fãs enchem a atriz de elogios

Ao relembrar o ano no qual a cantora Ivete Sangalo havia sido homenageada foi justamente diante do custeamento com patrocínio, e naquele ano em questão, inúmeras empresas cariocas investiram em peso na escola, visto que diante do nome poderoso da diva baiana rendeu grande sucesso principalmente nos cofres, além de ter emplacado a quinta colocação no ano em questão.

+ “Coitado”, dispara Susana Vieira após saída de Leandro Hassum da Globo

Ao longo deste ano de 2020, a médium Márcia Fernandes revelou, em entrevista ao programa ‘Sensacional’, exibido pela apresentadora Daniele Albuquerque, falou sobre a atriz, atualmente em cartaz com ‘Éramos Seis’. “Grandes mudanças e novos convites de trabalho aparecendo. Estará focada no trabalho e na saúde, menos na vida sentimental. Deve estar atenta na saúde dela”, disparou.