MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Suzana Alves, após passar susto com o filho faz reflexão: “Fiquei com o coração partido”

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores o acidente com o filho que a fez refletir.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Suzana Alves e filho Benjamim foto reprodução Instagram
Suzana Alves e filho Benjamim /foto reprodução Instagram

Suzana Alves resolveu utilizar as redes sociais para compartilhar com seguidores um susto que passou com o filho Benjamim.

- Continua após o anúncio -

+Rafa Kalimann desabafa sobre problema de saúde e lamenta:Não para de doer

Nesta quarta-feira (12), a atriz abriu o coração para falar sobre como se sentiu ao ver que seu filho passou por um problema.

Como toda mãe coruja, ela relatou que o seu pequeno Benjamin, de apenas 3 anos,  sofreu um acidente no último final de semana, mesmo não sendo nada grave, o que aconteceu a fez refletir. Benjamim é fruto do casamento de Suzana com o ex-tenista Flávio Saretta.

- Continua após o anúncio -

Meu ‘filhão’ se machucou no final de semana e fiquei com o coração partido, não me aguentei e chorei junto...”, começou ela.

Na sequência seguiu falando que, agora passado a situação ele está ótimo: “Graças a Deus ele está ótimo e não aconteceu nada grave, mas o susto e ver ele sentindo dor deixou a gente com um aperto no coração e vontade de sentir tudo aquilo por ele”.

- Continua após o anúncio -

+Bia Arantes revela descoberta de problema de saúde na quarentena

Ela falou sobre como Deus deve ficar quando nós seres mortais passamos por alguns problemas: “Fiquei pensando no amor e cuidado de Deus por nós e como ele deve ficar quando estamos passando por alguma dor, sofrimento e dificuldades”.

Ela relatou ainda que pensou nas escrituras sagradas da Bíblia: “Fiquei pensando no que a Bíblia diz, que Jesus veio para sentir tudo o que sentimos, fiquei pensando em um Deus pessoal, que se relaciona e sente tudo o que passamos nessa vida!”

Ao final, ela disse acreditar que Deus se alegra quando estamos bem: “Ele se alegra com a nossa alegria e ele sente a nossa dor e quer nos libertar”.

Confira a publicação de Suzana Alves:

View this post on Instagram

Meu Filhao se machucou no final de semana e fiquei com o coração partido, não me aguentei e chorei junto…Graças a Deus ele ta ótimo e não aconteceu nada grave, mas o susto e ver ele sentindo dor deixou a gente com um aperto no coração e vontade de sentir tudo aquilo por ele! Fiquei pensando no amor e cuidado de Deus por nós e como ele deve ficar quando estamos passando por alguma dor, sofrimento e dificuldades, fiquei pensando no que a Bíblia diz, que Jesus veio para sentir tudo o que sentimos, fiquei pensando em um Deus pessoal, que se relaciona e sente tudo o que passamos nessa vida! Ele se alegra com a nossa alegria e ele sente a nossa dor e quer nos libertar!!! Por isso enviou seu único filho para nos dar vida e vida em abundância!!! Te amo Deus! Obrigada por cuidar e estar sempre perto de nós!!! Bom dia pessoa!!! #paicuidadoso #obrigadasenhor #filhoamado #jesus #ben #deusseimportacomvocê ♥️🙌🏻🙏🏼

A post shared by SUZANA ALVES (@suzanaalvesoficial) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.