fbpx

Suzana Pires deixa recado para Bianca Andrade, do ‘BBB 20’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Durante a madrugada pós-eliminação do ''BBB 21'', Juliette conversava com Gilberto e Fiuk quando, de repente, ela se dirigiu a Fábio Jr. Posteriormente, o cantor acatou a seu pedido nas redes sociais.

Suzana Pires e Bianca Andrade – Reprodução: Instagram e Globoplay

A atriz Suzana Pires é mais uma famosa que integra o time dos fãs de carteirinha do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB 20‘. Em conversa com o portal UOL, a famosa resolveu falar sobre Bianca Andrade, a Boca Rosa.

+ BBB20: Marcela sobre atitude de Bianca Andrade: “Eu fiquei bastante chateada”

Na entrevista, Suzana Pires mostrou que tem um certo carinho por Bianca Andrade e revelou o desejo de encontrar a digital influencer após ela sair do confinamento para falar sobre empoderamento feminino:

“Meu conselho para Boca Rosa é: quando ela sair da casa, precisa me ligar. A Bianca tem meu telefone. Eu a conheço. Ela é um amor de pessoa, só que precisa aprender algumas coisas para não ser taxada de vazia, de marqueteira. Ela está perdendo seguidor”, disse a atriz.

+ BBB 20: Bianca Andrade sai em defesa de Hadson: “Achei ele sincero”

Ela, que é dona do instituto, ‘Dona de Si’, que capacita mulheres para o mercado de trabalho, quer leva-lá lá: “Vou levá-la no meu instituto para ela ver a importância do ‘girl power’. A gente tem que conversar. No instituto, fazemos a aceleração do talento feminino. O que a gente quer é realmente trazer essa consciência do poder que as mulheres têm para elas”.

Também na entrevista, a atriz ressaltou a sororidade entre as meninas: “A sororidade é muito boa, mas é difícil fazer acontecer. Temos que exercitar. As meninas do ‘BBB 20’ estão mostrando que o ‘girl power’ não é só uma hashtag, uma modinha. É uma maneira de viver. O poder feminino salva vidas”.

+ Suzana Pires rasga o verbo contra Bianca Andrade do ‘BBB20’, em meio a nova polêmica

Por fim, Suzana Pires falou sobre a conquista que as meninas estão conseguindo fazer dentro do ‘BBB 20’: “Quebrar herança histórica é pior do que quebrar herança genética, porque ela é cultural, faz parte da regra imposta pela sociedade sobre nós durante séculos”, disse.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos