Suzanna Freitas viaja com a família para celebrar o aniversário

A família está indo para Fortaleza, no Ceará.
Suzanna Freitas, Kelly Key, Mico Freitas, os irmãos Vitor e Artur e o namorado Gabriel / Instagram

Suzanna Freitas, filha cantora Kelly Key e do cantor Latino, completou 19 anos nesta última quarta-feira (30). Além de ter realizado uma festa para celebrar o aniversário ela decidiu viajar para Fortaleza, no Ceará, ao lado do seu namorado, Gabriel Simões e da sua família.

No Instagram, na noite desta quinta-feira (31), a jovem compartilhou uma foto dentro do avião ao lado do amado e também da mãe, de Mico Freitas, quem ela considera como um pai, e os irmãos, Vitor Artur Freitas.

Kelly Key posta texto emocionante para Suzanna Freitas

“As comemorações não param por ai! Nada melhor do que comemorar ao lado das pessoas que amamos em um lugar com muita alegria e diversão. Já já estaremos desembarcando em Fortaleza para aproveitarmos uns dias de sol, praia e piscina!”, contou Suzanna aos seis seguidores.

Latino homenageia a filha, Suzanna Freitas, no dia do seu aniversário

No dia que completou 19 anos, Suzanna Freitas ganhou uma linda declaração do namorado nas redes sociais.

“Hoje é o dia dessa mulher incrível, em que eu acordei hoje dando um café da manhã na cama, por mais simples que tenha sido, eu espero que você tenha se sentido especial, feliz, pois era essa a minha intenção, e como já o ditado, oque vale é a intenção não é mesmo, continuando, eu tive o imenso prazer de compartilhar os momentos mais felizes da minha vida”, começou.

“Já te disse um milhão de vezes e vou continuar dizendo sempre, EU TE AMO , você é incrível, maravilhosa, te desejo tudo do bom e do melhor ( ou seja EU) brincadeira , que deus continue te abençoando e iluminando a sua vida, e que você continue sendo essa pessoa incrível que alegra todos que estão por perto com o seu jeito, feliz aniversário meu amor”, finalizou ele.

Veja os clicks – deslize:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.