Maria Claudia é ex-BBB e digital influencer (Instagram)

A ex-BBB Maria Claudia decidiu falar mais uma de suas verdades sobre o seu corpo para os chatos de plantão. Não é de hoje que Cacau, como é conhecida, influencia mais de dois milhões de pessoas com dicas sobre saúde e amor próprio.

No último sábado, Maria Claudia postou uma foto curtindo uma praia e claro que as celulites apareceram, mas não incomodaram a influencer: “Sabe o que não é tão bonito? Se esconder, ficar triste pelos cantos e deixar de viver e horrorosos são os juizes da vida e do corpo alheio!”, escreveu Claudia como legenda da imagem.

+Maria Claudia, ex BBB fala de aceitação do corpo! Não sou inadequada

E ela continuou o texto com mais um toque de motivação para as seguidoras que se sentem acuadas na busca pelo corpo perfeito. “Você não merece viver refém do seu próprio julgamento que é pior que qualquer outro! Então repita pra você que TÁ TUDO BEM! Tá vendo as minhas celulites? Tá tudo bem!”.

View this post on Instagram

Fim de semana combina tanto com praia, na verdade queria morar na praia pra combinar minha vida com o mar todo dia. Mas não é exatamente sobre isso que quero falar, vamos lá… Não deixe de aproveitar a sua vida e os momentos que você tem por medo do que vão dizer, por vergonha do seu corpo… Sabe o que não é tão bonito? Se esconder, ficar triste pelos cantos e deixar de viver e horrorosos são os juizes da vida e do corpo alheio! Não quer dizer que você vai se amar por inteiro, a gente vive conflitos pessoais, pode brigar mas tem que se perdoar e se amar! Por isso mesmo sentindo vergonha de alguma parte do seu corpo, de algumas marcas etc se desafie! Você não merece viver refém do seu próprio julgamento que é pior que qualquer outro! Então repita pra você que TÁ TUDO BEM! Tá vendo as minhas celulites? Tá tudo bem! Tá vendo o lado esquerdo da minha bunda uma marca que parece uma celulite gigante? Fui atropelada por uma moto uma vez e foi a marca que o farol deixou kkkkkk to viva e tá tudo bem, só olhei pra um lado e corri, detalhe que só vinha fluxo do outro lado. 💁🏻‍♀️😂 Enfim! Seja leve com você, ria de si! Não se colocando como coitada e vítima da vida, mas como dona e proprietária de uma vida cheia de erros, acertos, beleza e vontade de viver! Estamos juntas!👊🏻

A post shared by CACAU (@claudiiaoficial) on

Apesar de receber algumas críticas nos comentários, dos conhecidos haters (inimigos virtuais), na maioria das vezes, a ex-BBB acaba arrancando muitos elogios dos seguidores e desta vez não foi diferente. Os admiradores da influencer elogiaram a sinceridade e o amor de Maria Claudia pelo próprio corpo. “Parabéns por mostrar para as pessoas o que você é de verdade e por ser um exemplo para tantas pessoas. Sucesso!”, escreveu uma internauta.

Em outra postagem de Maria Claudia, a ex-confinada aparece escrevendo diversas palavras de ódio pelo corpo, a ideia da influencer era retratar os diversos discursos cruéis aos quais já foi submetida ao longo da busca pelo corpo perfeito. “Hoje a minha meta não é fazer dietas, pesar ‘x’ quilos, seguir todas as regras. Hoje, a minha meta é me amar sem regras”, diz a ex-BBB durante o vídeo.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here