Portal MSN

Tadeu Schmidt diz tudo o que pensa após filha mais velha se assumir LGBTQIA+

Valentina, a mais velha das herdeiras de Tadeu Schmidt, enquadra a sua noção quanto à própria sexualidade na letra 'Q' da sigla.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tadeu Schmidt participou do ‘Pipoca da Ivete’ – Instagram

Tadeu Schmidt participou do Papo de Segunda e detalhou a relação com a filha mais velha, Valentina, que é LGBTQIA+. A noção da primogênita do apresentador com relação à própria sexualidade se enquadra na letra “Q” da sigla. Trata-se de uma espécie de guarda-chuva que engloba todos os gêneros. Por isso, a garota não se rotula em uma definição específica.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o apresentador, a revelação da filha não alterou a relação entre os dois. Entretanto, o comandante do Big Brother Brasil assumiu o medo de que a herdeira pudesse sofrer represálias em forma de preconceitos por não se enquadrar em uma das definições tradicionais de identidade de gênero.

Tadeu Schmidt abre o jogo e faz revelações sobre o BBB

Segundo ele, certamente algumas pessoas insinuarão que a sua luta na defesa pelos direitos das pessoas LGBTQIA+ seria justificada pela condição da filha filha. Entretanto, o comunicador ressaltou que os seus trabalhos neste sentido acontecem há anos.

- Continua após o anúncio -

Tadeu Schmidt soube de manifestação da filha pelas redes sociais

Tadeu Schmidt recordou que Valentina, em um primeiro momento, recorreu aos seus perfis nas redes sociais para assumir a sua condição. O apresentador ressaltou que a jovem conta com o apoio dos pais, amigos e demais familiares, compreendendo que a sociedade seria mais feliz quando as questões de gênero não fossem motivos para preconceitos.

Tadeu Schmidt faz participação em ‘Cara e Coragem’ ao lado de Paolla Oliveira

- Continua após o anúncio -

“Se a gente for parar para pensar, é uma loucura a gente estar se importando com a orientação sexual das pessoas. Aliás, eu falei de gênero, mas é questão sexual a do queer”, opinou o contratado da Rede Globo.

O comunicador acredita que o processo de aceitação da população LGBTQIA+ é gradual. A título de exemplo, Tadeu Schmidt recordou que a escravidão, hoje é abominada, era considerada como algo normal séculos atrás. Por essa razão, o famoso compreende que o processo evolutivo da sociedade acontecerá no sentido de reconhecer os direitos da minoria.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!