MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Tadeu Schmidt fala sobre vinda de Taylor Swift ao Brasil

O apresentador deu as boas-vindas para Taylor Swift, que faz shows no Brasil. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Tadeu Schmidt e Taylor Swift (Foto: Instagram / YouTube / Montagem Área VIP)

A noite de hoje, 17 de novembro, é muito especial para os fãs da cantora e compositora Taylor Swift. Ela realizou a primeira apresentação da turnê ‘The Eras Tour’ no Brasil, mais especificamente na cidade do Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, o Engenhão. Quem resolveu dar as boas-vindas à artista foi o apresentador Tadeu Schmidt.

- Continua após o anúncio -

Tadeu Schmidt fica no escuro de novo e fãs reagem: “Mais uma e pode pedir música no Fantástico”

Apesar de não se encontrar no país atualmente, o comandante do Big Brother não pôde deixar de perceber toda a movimentação por conta da apresentação da cantora estadunidense. Em seu perfil oficial do Instagram, ele brinca ao falar do Cristo Redentor: ”Welcome to Brasiiiiiiil!!!!!!!!! Que demais toda essa movimentação para os shows da Taylor Swift no Brasil!! Tentei ver o Cristo de longe… vocês conseguiram?”, questionou Tadeu.

Posteriormente, Schmidt ainda faz uma referência a uma canção de Taylor, ‘Cruel Summer’, e faz um alerta para os fãs da artista. O apresentador pede para que as pessoas tomem cuidado com o calor e se hidratem bem neste período. O profissional de comunicação diz o seguinte: ”Ah, e para todos que vão aos shows neste “verão cruel”, tomem cuidado com este calor! Bebam muuuuuuita água!!!!!! E divirtam-se!!!”, expõe. Confira abaixo! 

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Tadeu Schmidt 

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o apresentador do BBB passou por um grande sufoco no último dia 10 de novembro. Na época, o profissional de comunicação revelou que estava prestes a assistir a final da libertadora, mas estava sem energia.

- Continua após o anúncio -

Repórter do SBT Rio leva invertida de fã da Taylor Swift ao vivo: ‘‘Desempregada, é pior’’

O infortúnio ocorreu por conta de uma tempestade na região sudeste do país. Tadeu chegou a explicar que estava sem luz novamente: ”Gente e seu disser pra vocês que a luz acabou de novo aqui em casa. Não é possível isso, o que está acontecendo? Me explica”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.