Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Tais Araujo relembra oportunidade que teve para seguir carreira de modelo

-

Tais Araujo
Tais Araujo (Reprodução / Instagram/taisdeverdade)

Que Tais Araujo é uma renomada atriz todos sabemos. Mas sabiam também que ela já foi cobiçada pela ex-modelo Monique Evans para seguir carreira no ramo da moda? Pois é. Claro que isso não seria difícil de fazer sucesso se tratando dela.

Nesta segunda-feira (29) a atriz usou sua conta no Instagram para fazer o que ela faz de mais bonito: reconhecer alguém pela sua importância independente de onde atua, assim como fez recentemente no aniversário de 83 anos de Elza Soares. Desta vez, o homenageado foi seu grande amigo Beto Carramanhos.

Em um click em comemoração ao aniversário do visagista, Tais Araujo surge ao lado dele e relembra o dia em que o conheceu e foi convidada para ser modelo: “Esse rapaz aí ao meu lado entrou na minha vida muitos anos antes desta foto. Eu tinha treze anos quando entrei no salão de beleza que pertencia a Monique Evans e ela, junto com ele, me perguntou se eu queria ser modelo”, comenta.

+Taís Araújo revela grande inspiração da carreira

A atriz confessa que chegou a fazer um book fotográfico no qual ele ajudou a produzi-la: “Eu era uma menina cheia de sonhos, mas o de ser modelo não estava dentre eles e, mesmo assim, fiz um book com um fotógrafo indicado por ele e esse rapaz foi o maquiador e cabeleireiro das fotos. Durante muitos anos, digo uns 12, ele fazia todas as maquiagens e penteados das imagens que fazia”, relembra.

E para celebrar esse tempo de amizade e companheirismo, Tais Araujo deixa suas felicitações em homenagem ao maquiador: “Hoje ele faz aniversário e além de desejar a ele saúde, paz de espírito, proteção divina, eu tenho a obrigação de dizer OBRIGADA por ter me empurrado pro que viria a ser a minha profissão. Te amo @betocarramanhos! Corre pro lado que postei as provas das fotos do book, prometo postar mais aqui qq dia desses”, disse a atriz ao expor as fotos da época em que fez o ensaio fotográfico.

Veja – Deslize:

View this post on Instagram

Esse rapaz aí ao meu lado entrou na minha vida muitos anos antes desta foto. Eu tinha treze anos quando entrei no salão de beleza que pertencia a Monique Evans e ela, junto com ele, me perguntou se eu queria ser modelo. Eu era uma menina cheia de sonhos, mas o de ser modelo não estava dentre eles e, mesmo assim, fiz um book com um fotógrafo indicado por ele e esse rapaz foi o maquiador e cabeleireiro das fotos. Durante muitos anos, digo uns 12, ele fazia todas as maquiagens e penteados das imagens que fazia. Hoje ele faz aniversário e além de desejar a ele saúde, paz de espírito, proteção divina, eu tenho a obrigação de dizer OBRIGADA por ter me empurrado pro que viria a ser a minha profissão. Te amo @betocarramanhos! Corre pro lado que postei as provas das fotos do book, prometo postar mais aqui qq dia desses.😘

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Colaborou: Marcelo Pascoal

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics