
Diretamente de Paris, onde participou da semana de moda, Taís Araújo falou sobre sua experiência na novela Vale Tudo e refletiu sobre os desafios e momentos marcantes da trama. A atriz destacou o quanto se sentiu realizada por integrar o elenco e interpretar sua personagem, mesmo diante das controvérsias que envolveram o folhetim.
+ Taís Araújo vive delegada em série do Globoplay: “Personagem muito complexa”
Bastidores e polêmicas da novela
Questionada sobre os conflitos envolvendo os colegas de elenco, como Bella Campos e Cauã Reymond, além de protestos públicos sobre rumos da sua personagem, Taís explicou que nem sempre o elenco acompanha tudo que circula na mídia.
— “Tem muita coisa que a gente não acompanha porque são núcleos diferentes. Aí sai a fofoca e a gente fica: ‘tá acontecendo isso?’ Porque não impacta a gente. Pode acontecer uma história ou outra, mas não impacta a gente em nada. Se acontecesse tudo o que falam, ia ser muito mais animado”, contou a atriz ao Hugo Gloss.
Mistério sobre Odete Roitman
Outro tema abordado foi o grande suspense da novela: quem será responsável pela morte da vilã Odete Roitman. Taís Araújo revelou que não sabe o desfecho, já que muitas cenas são mantidas em segredo e ela recebe falas sem contexto completo.
— “Às vezes pego uma cena que é uma cena secreta, que estou falando de alguma coisa que diz respeito a outra coisa que eu não faço ideia do que seja. Aí eu falo: ‘alguém pode me explicar sobre o que estou falando?’”, explicou.
+ Lázaro Ramos e Taís Araújo completam 21 anos de casados; Confira retrospectiva
Conexão com o público
Taís destacou a importância de se manter conectada com o público, mesmo sem acompanhar todas as notícias sobre a novela. Ela brincou que, se tudo que é noticiado fosse real, a rotina do elenco seria ainda mais agitada.
A atriz encerrou reforçando a satisfação de fazer parte de uma trama icônica da teledramaturgia brasileira, marcada por suspense, polêmicas e personagens inesquecíveis.






