
Afastado das telinhas desde 2018, quando interpretou ‘Demétrio’ em “Deus Salve o Rei”, Tarcísio Filho não deve voltar aos estúdio tão cedo. E por decisão própria. Aos 61 anos, ele contou que precisou reduzir o ritmo profissional depois da morte do pai, Tarcísio Meira, em agosto de 2021.
Tarcísio Filho revela que pausa na carreira foi motivada por mudanças após a morte do pai
Em entrevista ao site “Heloisa Tolipan” Tarcísio explicou a decisão: “Por agora não pretendo voltar. Quando o Tarcisão faleceu, eu tive que rever os negócios de família. O pai lidava com fazenda já há muitos anos. Eu brincava que era um fazendeiro que ocasionalmente fazia trabalho como ator. Com o falecimento dele, eu tive que dar uma tomada de pé de coisas que eu andava bastante afastado.“, disse ele logo a princípio.
Na sequência, o ator afirmou que teve que reorganizar a rotina e assumir compromissos que antes não faziam parte do seu dia a dia. “Porque eu ia às fazendas passear, andar a cavalo, para me divertir, mas eu não tinha o pulso do negócio, por assim dizer. No início foi um pouco assustador. Então, por um, dois anos, eu fiquei centrado nisso.”, declarou.
++ Susana Vieira faz revelação inédita sobre Tarcísio Meira: “morria de medo”
Ator comenta nova fase da mãe, Glória Menezes
Em seguida, Tarcísio Filho falou também sobre a mãe, a atriz Glória Menezes. Aposentada desde 2015, o último trabalho da veterana na TV foi na novela “Totalmente demais”. “Minha mãe está em casa. Ela sempre foi uma mulher muito elétrica e a idade deu uma acalmada nela, que virou uma vovozinha muito tranquila.“, revelou ele.
Logo depois, o ator contou que Glória vive um novo momento: “Ela gosta de estar em casa, revendo trabalhos. Está adorando se ver em ‘Rainha da Sucata’, gostando de ver as bisnetas. Eu falei: ‘Mãe, agora você envelheceu e virou a dona Benta.”.“, brincou por fim.
++ Longe das novelas, Glória Menezes surge em rara aparição ao lado do filho, Tarcísio Filho
Relembre
Ícone da teledramaturgia, Tarcísio Meira era um dos maiores galãs da história do Brasil. Em suma, ele faleceu em 2021, aos 85 anos, devido à Covid-19. ”Tarcisão” estava internado no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, em tratamento contra a doença. O artista chegou a ser intubado na UTI e a fazer hemodiálise contínua.
Musa dos anos 90 tenta sobreviver após a fama na TV
A musa dos anos 90, Regininha Poltergeist, trabalhou no “Zorra Total e “Domingão do Faustão”. Na época, ela se tornou bastante famosa na televisão. A ex-famosa agora se dedica a novas profissões para sobreviver, como vendedora de brigadeiros e… LEIA MAIS!






