Está cada vez mais difícil negar! Tatá Werneck estava acompanhando Rafael Vitti na festa do capítulo final de “Rock Story“, que aconteceu na última segunda-feira (5), no Club Lounge, ... Leia mais:

Tatá Werneck e Rafa Vitti (Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck e Rafa Vitti (Reprodução/Instagram)

Está cada vez mais difícil negar! Tatá Werneck estava acompanhando Rafael Vitti na festa do capítulo final de “Rock Story“, que aconteceu na última segunda-feira (5), no Club Lounge, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o casal quis despistar os jornalistas e fotógrafos que estavam cobrindo o evento. Discreta, Tatá esperou a saída dos profissionais da porta para entrar na comemoração. Na festa, eles pareciam mesmo estar juntos, como namorados.

Os rumores de romance entre os artistas não vêm de hoje! No início do ano, pessoas ligadas aos famosos garantiram que Vitti estava apaixonado e não conseguia mais disfarçar. Sempre que podia, ele dava uma fugidinha das gravações para ver Tatá nos bastidores de “Lady Night”, talk show do Multishow que estava sendo gravado nos Estúdios Globo.

Poucos dias depois da notícia ganhar repercussão, eles trocaram recadinhos nas redes sociais e agitaram os internautas que torciam pelo namorico.

Recentemente, Rafa negou o namoro e chegou até lamentar por não estar junto da humorista: “Hoje, não estou namorando. Infelizmente, não estou com ela . Adoraria. Ela diz que tem namorado e essa é a desculpa para não ficar comigo”.




2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here