Tatá Werneck brinca sobre roupas da filha: ‘Esperando Sabrina Sato mandar uns da Zoe’

A humorista falou sobre o enxoval da primeira filha.
Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck gosta bastante de conversar com seus seguidores nas redes sociais e sempre busca responder a maioria das mensagens que recebe. Ela, vale lembrar, está à espera da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

A humorista sempre conta para os seus seguidores algumas situações que vem enfrentando durante a gestação. E, durante um desses bate papos, Tatá foi questionada sobre as roupinhas da sua bebê e recebeu um pedido. Sempre muito bem-humorada, ela falou sobre Zoe, a filha da apresentadora Sabrina Sato, que sempre surge com looks arrasadores no Instagram e já é considerada uma mini-fashionista.

“Os bodies que não estiverem servindo pra rainha pode mandar pra rainha aqui de casa”, pediu a seguidora. E Tatá respondeu: “Eu mando. Tô esperando pra ver se Sabrina Sato manda uns da Zoe”. A internauta ainda completou: “Com o enxoval da Zoe vestimos umas 32 rainhas”.

Veja: 

Tatá Werneck responde fãs sobre roupinhas da filha / Twitter

Tatá Werneck revela que pensa em colocar nome de famosa cantora na filha

Uma das gravidez mais aguardadas do ano, Tatá Werneck está super contente quanto a sua gestação, e já em seu terceiro mês, a humorista foi capa deste mês da revista Claudia, e em entrevista concedida, a artista fez revelações de situações que passou já nestes últimos meses.

Dentre eles, a morena revelou que já pensou em colocar o nome da sua bebê de… Saiba mais!

Tatá Werneck é impedida de protagonizar novela na Globo

A atriz e apresentadora do ‘Lady Night‘, Tatá Werneck está abrindo mãos de trabalhos por conta de sua gravidez. Ela, que está no quarto mês de gestação do filho com o noivo Rafael Vitti, estava nos planos para protagonizar o próximo folhetim das sete na TV Globo. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

A novela “Salve-se quem puder”, de Daniel Ortiz, que tem estreia programada para março de 2020, já conta com nomes como Thiago Fragoso, Juliana Paiva, Flávia Alessandra e João Baldasserini. Tatá Werneck estava nos planos de uma protagonista. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.