MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Tatá Werneck comemora homenagem a Paulo Gustavo e desabafa sobre a dor interminável da perda

“Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal"

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Tatá Werneck está abalada com a perda de Paulo Gustavo – Instagram

Ainda muito abalada com a morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck usou as redes sociais para comemorar uma grande homenagem ao amigo. O ator e humorista agora tem seu nome em uma das ruas de Icaraí, bairro de Niterói, sua cidade natal.

- Continua após o anúncio -

Ela, que andava sumida das redes sociais, publicou em seu perfil no Instagram o vídeo do momento em que a placa era instalada na cidade e fez um desabafo sobre sua dor. “Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir “melhor”. Não pq me acostumei. Mas porque resolvi negar que seja verdade”, escreveu.

Rafael Vitti presta homenagem a Tatá Werneck: “Te amamos”

Tatá continua expressando a angústia de não ter mais o amigo. “ Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora pq estava insuportável. Mas negar que vc não está aqui , não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema. Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem , não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar”, disse.

- Continua após o anúncio -

Ela ainda condena as pessoas que não levam a sério a pandemia. “Vc aí, que anda sem máscara : vc não é um corajoso. Vc é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta”, afirma a apresentadora.

Após críticas por usar 3 máscaras no velório de Paulo Gustavo, Tatá Werneck decide se afastar das redes sociais

- Continua após o anúncio -

Em seguida ela comemora a homenagem, mas lembra que poderia ser diferente. “Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar “feliz”. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo , mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer “ah então pq não falou antes” pq eu falei antes. Eu falo desde o começo”, finalizou.

Confira o vídeo:

A morte precoce do ator e humorista Paulo Gustavo comoveu o Brasil. E Niterói, cidade natal do artista, fez uma grande homenagem. A  Prefeitura de Niterói instalou, nesta quarta-feira (19),  46 placas da Rua Ator Paulo Gustavo, no bairro de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A via, uma das mais importantes da Zona Sul da cidade e que se chamava Coronel Moreira César, passa a homenagear o artista niteroiense, que nasceu e cresceu na cidade. Leia mais….

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.