Tatá Werneck
Tatá Werneck – Reprodução: Instagram

Parabéns a pequena Clara Maria que está completando neste dia 23 de janeiro, mais um mês de vida. Através das redes sociais, Tatá Werneck fez questão de celebrar o terceiro mês da herdeira.

+ Nasce primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

É claro que a publicação de Tatá veio com aquela dose de bom humor que já estamos acostumados. No registro, a bebê aparece fazendo um lindo biquinho para delírio dos fãs da artista.

“Harmonização facial. Hoje é mesversario da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que vc tenha a consciência do seu privilegio e use-o com responsabilidade e generosidade”, começou ela.

“Que seja uma pessoa atenta as questões do próximo e grata pela vida linda que tem! E que quando for pré adolescente diga “para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre que saco” aí eu vou ver que vc já nasceu sabendo o mais importante”, continuou ela.

Em seguida, Tatá finalizou se declarando a pequena: “Te amo rainha da minha vida! Vc já é tão grande que quando tá comigo pareço uma criança segurando uma boneca. 😬 me respeite que sou sua mãe! Foi mal. Treinei uma parada aqui. Foto do papai @rafaavitti . Não meu paí. O seu”, encerrou.

Nos comentários, Clara foi super parabenizada e elogiada: “Que biscoitinha Tatá”, “Clarex vai dominar o mundo”, “Parabéns a Maria Clara, muita saúde e muitas bênçãos”, “Coisinha mais linda”, “A imagem mais linda para começar o dia”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Tatá Werneck estreia segunda temporada de Lady Night na Globo

Confira a publicação de Tatá Werneck:

View this post on Instagram

Harmonização facial. Hoje é mesversario da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que vc tenha a consciência do seu privilegio e use-o com responsabilidade e generosidade. Que seja uma pessoa atenta as questões do próximo e grata pela vida linda que tem! E que quando for pré adolescente diga “para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre que saco” aí eu vou ver que vc já nasceu sabendo o mais importante. Te amo rainha da minha vida! Vc já é tão grande que quando tá comigo pareço uma criança segurando uma boneca. 😬 me respeite que sou sua mãe! Foi mal. Treinei uma parada aqui. Foto do papai @rafaavitti . Não meu paí. O seu.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

+ Tatá Werneck relembra participação da personagem Valdirene no BBB



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here