Tata Werneck mostra reação engraçada da filha Clara Maria ao tomar água com limão

A apresentadora mostrou um momento fofo da filha.
Tatá Werneck e Clara Maria Foto: Reprodução/Instagram@tatawerneck

Nesta terça-feira (21), Tatá Werneck deixou os fãs encantados ao compartilhar um momento fofo de sua filha Clara Maria, a menina é fruto de seu casamento com o ator Rafael Vitti.

+Tatá Werneck aluga casa de Marcelo Antony e revela curiosidade da filha

Através de seu Instagram, a mamãe coruja compartilhou um video da herdeira que fez uma careta, ao beber de um copo com água, e no momento da para perceber que a pequena não gostou nadinha do que experimentou.

 

Toma aí, água com limão, gostoso?”, quis saber a apresentadora do Lady Nigthy, que respondeu rapidamente balançando a cabeça com uma negativa com careta.

Tata Werneck celebra chegada de Marcos Mion: bem-vindo a melhor emissora do mundo

Mãe de primeira viagem, Tata Werneck nas redes sociais falou sobre a possibilidade de ser mãe novamente.

Na ocasião, a apresentadora, utilizou a caixinha de perguntas dos seus stories para interagir com os seus seguidores e fãs. Em um determinado momento, a apresentadora chegou a abrir o jogo e comentar sobre a possibilidade de uma segunda gestação.

Veja fotos abaixo:

Clara Maria Stoires compartilhado por Tatá Werneck

“Pretende ter outro filho?”, questionou um dos seguidores da esposa de Rafa Vitti. Sem hesitar, Tata Werneck afirmou que… Continue lendo

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.