Tatá Werneck posta foto divertida em família; Confira!

Tata Werneck e Rafa Vitti fizeram passeio matinal em família, com a filha Clara Maria.
Tatá Werneck – Reprodução: Instagram

Na tarde desse sábado (15), Tatá Werneck compartilhou em seu Instagram pessoal uma foto de um passeio em família, com o maridão Rafa Vitti e a filhota Clara Maria.

BBB20: Tatá Werneck declara torcida por Babu Santana e dispara sobre brothers

Confira a postagem da atriz na rede social! Deslize.

Na legenda, a apresentadora do ‘Lady Night’ colocou: “A primeira foto mostra nosso passeio matinal. A segunda foto é só pra dizer que se vcs se perderem o ponto de encontro é a franja da minha mãe tá?”, fazendo graça, como sempre. A segunda foto é dos pais dela, com a mãe exibindo um cabelo diferenciado.

Tatá Werneck recebe crítica de seguidora sobre sua barriga e rebate: “Tive bebê há três meses”

Nos comentários, diversos famosos elogiaram a família da atriz, como Sabrina Sato, que disse: “Muito amor”. Vitoria Falcão, da dupla musical Anavitória, comentou “lindos!”. Já o ator Wagner Santisteban comentou, fazendo graça: A primeira casal de passarinhos🦜 a segunda casal de cacatuas 🦜🦜 (perco amigo mas não perco piada)”.

Recentemente, Tata Werneck foi assunto aqui no Área Vip após Rafa Vitti, seu marido, se declarar para a apresentadora. Na ocasião, em pleno ‘Valentine’s day’ o ator global disse o quanto amava a apresentadora de ‘Lady Night’ por meio da legenda do seu Instagram: “Quem ama posta e eu te amo em demasia… pra sempre e sempre minha namorada, meu amor, minha esposa (é…virei adulto). Obrigado pela família e por me amar…”.

Clara Maria, filha de Tatá e Rafa Vitti, encanta ao surgir com look descolado

Por fim, o ator falou um pouco sobre o vídeo postado: . “Esse vídeo é do valentines day do ano passado, pouco antes a gente descobrir a vinda da Clara Maria ao mundo… de lá pra cá, uma saga!!!! E hoje temos nosso tesouro nos braços para amar e cuidar…”,.

 

Joaquim Neto: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.