MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Tatá Werneck reage ao ver Rafa Vitti se exibindo sem camisa e confessando desejo de ‘dar uma biscoitada’

Tatá Werneck deixou um comentário sugestivo em uma foto na qual Rafael Vitti aparece sem camisa diante do espelho.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafael Vitti e Tata Werneck – Instagram

A humorista Tatá Werneck não deixou passar batido a recente foto compartilhada pelo seu marido, o ator Rafael Vitti, nas redes sociais. No registro fotográfico, o artista exibe com orgulho a sua boa forma física, posando sem camisa diante do espelho do banheiro da academia. Neste contexto, o papai de Clara Maria fez questão de enfatizar os músculos bem trabalhados, sobretudo do peitoral e do abdômen.

- Continua após o anúncio -

Na legenda da publicação, Rafael Vitti não perdeu o bom humor e brincou por ter virado aquilo que mais temia, que era o cara que postava foto sem camisa diante do espelho para chamar a atenção das pessoas. Contudo, o galã afirmou que tinha o direito de fazê-lo, tendo em vista que acabara de enfrentar um forte calor debaixo dos intensos raios solares do último domingo para cumprir com a sua rotina de exercícios físicos.

“Virei o que mais temia e julgava: o cara que tira foto no espelho depois do treino. Mas, na boa… domingo de sol e eu tô aqui, é muito esforço pra não poder dar uma biscoitada”, brincou ele.

Vários seguidores deixaram comentários na publicação, elogiando a aparência de Rafael Vetti e parabenizando-o pelo comprometimento com as atividades físicas. A esposa, Tatá Werneck, por sua vez, demonstrou estar completamente encantada pela beleza do marido. Para tanto, a apresentadora citou um trecho da música Chico, de Luisa Sonza, brincando: “Rafa, se tu me quiseres, sou dessas mulheres que te vê malhar”.

- Continua após o anúncio -

Tatá Werneck combina figurino com a filha e fãs reagem: “Cópia”

Vale lembrar que o casal está em alta no momento, integrando o elenco da novela Terra e Paixão, transmitida pela Rede Globo no horário nobre, às 21h. Na trama, a apresentadora interpreta a personagem Anely, enquanto Rafael Vitti dá vida para Hélio.

- Continua após o anúncio -

Tata Werneck revela que foi internada na UTI com Covid por causa de ansiedade

Recentemente, Tatá Werneck precisou fazer uma pausa nas gravações da novela após ser diagnosticada com Covid-19. Ela permaneceu alguns dias internada em um hospital com quadros de ansiedade causados pelo problema de saúde, mas já recebeu alta e não tem resquícios do agente infeccioso em seu organismo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!