Tatá Werneck sofre com sequelas deixadas pela Covid-19; apresentadora recebeu alta de hospital

Tatá Werneck desabafou com os seus seguidores sobre as sequelas deixadas pela Covid-19 após permanecer internada por uma semana.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tatá Werneck
Tatá Werneck – Instagram/Reprodução | Rede Globo/Reprodução

A apresentadora Tatá Werneck enfrentou um grande susto na última semana ao testar positivo para a Covid-19. Devido à presença do agente infeccioso, a atriz decidiu internar-se voluntariamente em um hospital para receber tratamento médico preventivo e manter-se em isolamento, evitando assim contaminar sua família. No fim de semana, a artista testou negativo e retornou ao convívio familiar, aliviada por não representar mais risco de transmissão do vírus.

- Continua após o anúncio -

Contudo, em um desabafo nas redes sociais, Tatá Werneck relatou enfrentar sequelas da infecção pelo coronavírus. Por meio dos stories em seu perfil no Instagram, a celebridade comentou nesta segunda-feira, dia 4 de setembro, que sua disposição diminuiu consideravelmente após o diagnóstico.

O principal problema relatado por Tatá Werneck é o intenso cansaço, mencionando que sente vontade de ficar deitada o dia todo. Ela questionou seus seguidores sobre quanto tempo levaram para superar essa sequela, caso tenham tido Covid-19. “Que horas que passa o cansaço? Aquela vontade de ficar no edredom, deitada…”, questionou.

Tatá Werneck é internada em hospital no Rio de Janeiro após testar positivo para a Covid-19

- Continua após o anúncio -

Além disso, a atriz da Rede Globo também mencionou sofrer com lapsos de memória. Tatá Werneck contou que, durante uma oração, esqueceu o que estava dizendo, demonstrando preocupação com possíveis impactos cognitivos da doença. “Agora eu falaria várias coisas. Eu estava rezando: ‘Deus, que eu recupere minha memória’. No meio da oração, esqueci o que estava falando”, relatou.

Tata Werneck segue internada com Covid-19 e revela preocupação com a filha

- Continua após o anúncio -

Tatá Werneck retornou para sua casa no último sábado, dia 2 de setembro. Em publicação nas redes sociais, a apresentadora informou que seus testes deram negativo pela primeira vez desde sua internação. Em sua primeira interação com os fãs após o ocorrido, a artista expressou gratidão pelas inúmeras mensagens de carinho e solidariedade que recebeu desde que a notícia foi divulgada. “Galera, obrigada pelas mensagens de carinho! Tô negativa já, em casa e feliz. Obrigada”, informou à época.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!