MSN

- Publicidade -

Tati Machado diz que 2025 foi o “Melhor e o pior ano” de sua vida

A global perdeu o bebê no 8º mês de gestação devido a uma parada cardíaca

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Tati Machado
Tati Machado. (Foto: Reprodução/GNT)

Nesta última segunda-feira (15/12), o colunista Lucas Pasin divulgou uma entrevista com Tati Machado, de 34 anos. Durante o bate-papo, que aconteceu durante o “Prêmio Multishow”, a apresentadora falou sobre decisões profissionais, dores que ainda latejam e um ano que, segundo ela, se dividiu entre pontos opostos.

- Continua após o anúncio -

Tati Machado fala sobre um ano marcado por dores, alegrias, e ressignificados

Em suma, Tati contou que atravessou um período difícil de traduzir. “Foi o melhor e pior ano da minha vida, uma gangorra de emoção que não consigo nem ainda colocar tanto em palavras. Nem eu mesma sei como estou de pé, com estou aqui. Tenho buscado resposta na minha família, nos meus amigos, no meu trabalho, que amo muito.“, disse ela logo a princípio.

Em maio, a apresentadora anunciou a morte de Rael, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Bruno Monteiro. Desde então, ela descreve que vive um processo silencioso, feito de ajustes interno. Em seguida, a comunicadora também falou sobre a tentativa constante de se reorganizar para não se perder.

++ Gustavo Mioto fala sobre dificuldade em virar ator da Globo

- Continua após o anúncio -

A gente vai aprendendo a ressignificar cada momento da vida para a gente poder tornar tudo um pouco melhor e tornar a vida um pouco mais alegre. Estou com as emoções muito à flor da pele.“, confessou.

Tati fala relembra trajetória na Globo e fala sobre nova fase profissional: “Responsabilidade”

Posteriormente, Tati também relembrou o início da carreira na Globo: “Lá no começo da minha carreira, muitas pessoas procuravam: ‘nossa, como aconteceu tudo tão rápido com ela?” Mas que nada. Estou na emissora há um tempaço, comecei como estagiária.“, contou.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a famosa afirma que, mesmo diante de tantas dificuldades que enfrentou fora dos estúdios, sua carreira ainda continua dando alegrias. “(…) Pude voltar da minha licença maternidade, ganhando o presente de ficar no lugar da Ana Maria Braga que, para mim, é a maior deusa que a gente tem na televisão. Você imagina só essa responsabilidade. Como não vou agarrar isso com todo amor?“, questionou logo depois.

++ Ex-ator da Globo revela processo contra a emissora: “Exploração”

Apresentadora faz balanço de 2025 falando em superação e continuidade

Para Tati, a sobrevivência emocional e o crescimento na carreira acabam se misturando. O que acaba, também, fazendo parte deste balanço sobre 2025: “Eu venci! E acho que é mais um ano que venci. É só alegria, com o coração aberto para 2026 que chega.“, declarou ela por fim.

Treta entre Lívia Andrade e Nicole Bahls chama atenção; confira os bastidores!

Recentemente, os bastidores do “Domingão com Huck” voltaram a gerar comentários. No entanto, desta vez o foco não foi o “Dança dos Famosos”. Acontece que a relação entre Lívia Andrade e Nicole Bahls ficou tensa. O estopim foi… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas