
A apresentadora Tati Machado abriu o coração ao expor uma dor das mais difíceis, a perda de seu bebê, já na reta final da gestação, com 33 semanas, em maio de 2025. Em sua participação no videocast ‘Conversa vai, conversa vem’, disponível no YouTube e no Spotify, ela se emocionou ao falar sobre o impacto do luto em sua vida.
Na conversa, Tati Machado que é apresentadora da TV Globo e do GNT, refletiu sobre a dor, os momentos de fragilidade e a forma como encontrou forças para seguir, mesmo sem uma resposta fácil. Ao ser questionada sobre inspirar outras mulheres diante da dor e superação, Tati foi direta ao dizer:
+ Globo estuda reprise de ‘Maysa: Quando Fala o Coração’ em homenagem a Manoel Carlos
“É o que me salva mesmo. Li comentários maldosos das pessoas dizendo ‘mas esse tema de novo? Não vira página?’ Se o Rael estivesse aqui, seria dono de todos os meus stories, das minhas publicações e falas. Só porque não está não pode ser? Recebo mensagens difíceis, de pessoas que já passaram pelo mesmo. Uma mãe me escreveu dizendo que a filha tinha passado por isso e ela tinha enviado meus vídeos para dar força.”
E seguiu: “Não queria ser essa voz, mas já que estou nessa, o que posso fazer? Respondo as pessoas em áudio para terem a certeza de que sou eu. Lembro de cada passo que passei. No início, não conseguia ver mais as cores. O primeiro ano é difícil, marcado por datas. Quando fez seis meses, pensei que estaria começando a introdução alimentar. Estou te dando essa entrevista, Maria, e ainda tenho leite, pô. Tive um parto normal, senti as contrações, vivi tudo. Ressignifiquei. O pior dia não foi o dia que descobri tudo, que meu bebê não ia ficar mais comigo. O pior dia é o dia comum. É uma hora de cada vez“.
Tati Machado se arrepende da exposição da perda?
Ao ser questionada sobre o assunto, Tati afirmou: “Acho que expus até pouco perto do que podia. Quando estava grávida, pensei em fazer uma série de vídeos, contando como descobri, cada coisa… Aí, declinava, pensava ‘deixa eu viver isso’. Estou na casa das pessoas de segunda a sexta-feira, não tem como não expor. O meu corpo estava ali, falando ‘oi, estou grávida‘”, disse.
+ Silas Malafaia rompe o silêncio e fala sobre transferência de Jair Bolsonaro para a Papuda
“Quando a gente postou o anúncio do que tinha acontecido, eu estava deitada, tinha acabado de ter o Rael. Aprovei um texto, pô. Porque era importante para mim. Criei uma força e um trabalho de ressignificar. Só quem estava lá comigo, entende. Foi um dia e um parto lindo. Quando estava grávida e me perguntaram como eu me sentia, respondi que como uma super heroína. E nem quando recebi a notícia de que o meu bebê tinha morrido, me senti fraca. Vivi todo esse processo com muita tristeza e, ainda assim, dentro de uma redoma de força que não sei te explicar“, contou.
MORTE DE ALEXANDRE DE MORAES É ANUNCIADA!
O Brasil acabou entrando em choque com uma informação envolvendo uma trágica morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes… LEIA MAIS!






