Tati Quebra Barraco – Reprodução: Instagram

Talvez o momento mais importante de sua carreira! A funkeira Tati Quebra Barraco irá se apresentar no palco de um dos maiores festivais do mundo: o ‘Rock in Rio’. Em entrevista ao jornal Extra, ela vê o feito como um fato do empoderamento feminino.

“Estamos ocupando lugares que sempre foram nossos por direito, cada vez mais independentes. É uma causa, uma responsabilidade. Fizemos estrada para o funk estar onde chegou e para tantas outras mulheres passarem, com discurso coerente o tempo todo. Fazemos nosso trabalho e as pessoas não enxergam o que a gente passa. Preconceito por ser mulher, do morro, mas foi o que a gente escolheu. A recompensa é ter um público cantando nossas músicas independentemente de como elas sejam”, disse Tati Quebra Barraco.

A cantora conta que ‘não se vendeu para outros ritmos’, mesmo sendo mais ‘vendável’: “Todo mundo tem o direito de fazer o que quiser da vida, mas que não venha desmerecer a estrada onde começou a trilhar a carreira. Do tipo, ‘não sou funkeira’, isso já não concordo, não que ela faça isso. Eu quis funk favela, raiz. Essa é minha identidade e não posso fugir dela. Claro, as pessoas precisam pagar as contas, o que está difícil. Mas minha pegada é outra e não me vejo cantando outros ritmos”, disse.

Convite para ‘A Fazenda’

Quem estará no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 11‘? A resposta era uma das mais aguardadas dos espectadores da atração,. Alguns nomes já foram cotados, como Mileide Mihaile e Jojo Todynho, no entanto, ambas recusaram o convite.

Outro nome cotado, Tati Quebra Barraco, na época, em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, abriu o jogo sobre a possibilidade de estar na próxima temporada de ‘A Fazenda’. A funkeira falou que só participaria da edição se recebesse um cachê exorbitante, fora da média do ano passado. Veja!

Veja também:

Tati Quebra Barraco desabafa após morte do filho de 19 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here