TBT! Camila Queiroz relembra clique de dia especial: “Como o tempo passa”

A atriz relembrou o dia do seu casamento com o ator Klebber Toledo.
Camila Queiroz/ Instagram

Camila Queiroz acabou de se despedir de Vanessa, sua personagem na novela das sete, “Verão 90”, e com o fim das gravações, ela está curtindo suas merecidas férias.

As quintas-feiras são conhecidas como dia “TBT”, e a atriz resolveu postar uma foto de um dia especial em sua vida. Casada com o ator Klebber Toledo, ela compartilhou uma foto do dia do casamento deles.

Na foto ela aparece sentada de costas, já vestida de noiva. “TBT para prova do meu vestido de noiva! Já faz 1 ano, como o tempo passa… E que venha a lua de mel”, escreveu a atriz.

Os fãs da artista deixaram vários recadinhos fofos, e uma seguidora fez um questionamento. “O tempo voa, é bodas de que?”. Camila prontamente respondeu: “Bodas de papel”.

“Linda maravilhosa”, comentou uma internauta. “Princesa”, disse outra. “Que vestido lindo”, elogiou mais uma.

Veja o post;

Agradecimento

A atriz Camila Queiroz, esposa do ator Kleber Toledo, interpretou a personagem Vanessa, uma das vilãs de Verão 90, exibida na faixa das 19hs, que se encerrou na última sexta-feira.

Camila usou as redes sociais no domingo (28), para dar adeus ao trabalho. Ela compartilhou alguns cliques e vídeos em seus stories, ao lado de seus colegas de cena, Gabriel Godoy e Jesuíta Barbosa, e fez uma linda homenagem aos dois. Veja!

Mudança na vida

Todos nós temos uma história de lutas e superação, independente da gravidade. Após se despedir de sua personagem em Verão 90, a atriz Camila Queiroz relembrou do tempo em que era modelo, enquanto fazia um ensaio fotográfico, comentando sobre uma realização pessoal.Saiba Aqui

Revelações

Último dos apaixonados! O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz, que estão no ar no folhetim das sete ‘Verão 90‘, na TV Globo, estão mais apaixonados no que nunca. Se no folhetim o gato arranca suspiros das outras por sua beleza e boa forma, em casa, com a esposa, a sensualidade envolve outras coisas. Saiba mais!

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.