Divulgação / Instagram

A modelo e apresentadora Luciana Gimenez já passou por diversas polêmicas ao longo de sua carreira.

Uma época em que fãs e mídia quase se dividiram nas opiniões, foi quando a apresentadora Luciana Gimenez teve um breve romance com o líder da banda britânica Rolling Stones, o vocalista Mick Jagger, quando era modelo e o conheceu durante a turnê no Brasil.

Desse romance fugaz, nasceu Luccas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, e o bebê já nasceu dando o que falar.

Alguns julgamentos pela forma como foi concebido incomodaram os fãs da apresentadora na época, e deixaram indignados alguns fãs da banda e público em geral. Porém, isso não abalou Luciana Gimenez, que construiu uma boa relação com o pai de seu filho e, o mais importante, Mick Jagger mantém contato com Luccas Jagger, ao que tudo indica.

Algum tempo depois, a apresentadora foi casada com Marcelo de Carvalho, dono da emissora RedeTV!, mas separaram-se em 2018.

Mas o que está acontecendo?

Em uma de suas últimas entrevistas no programa que comanda, o ‘Luciana By Night’, a apresentadora fez algumas revelações, e, como é característico dela, cheias de bom humor e respostas ‘quentes’.

No programa, Luciana Gimenez consentiu que está utilizando um aplicativo para relacionamentos, e está à procura de um namorado.

Algum pretendente?

Parece que o aplicativo utilizado por Luciana Gimenez deu certo, pois parece que a apresentadora tem um novo affair. E ele é famoso.

O site Glamourama  divulgou que o homem que está mexendo com o coração de Luciana Gimenez seria o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas.

Divulgação / Instagram

Ao que tudo indica, os dois se conheceram através de um convite feito pela apresentadora para que o prefeito Bruno Covas comparecesse e participasse do programa ‘Luciana By Night’.

Luciana Gimenez e Bruno Covas teriam conversado bastante, e depois de altos papos, um teria gostado bastante do outro, porém apenas na amizade, como se diz.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here