terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Téo José dedica final da Libertadores para Marília Mendonça

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Téo José (Foto: Reprodução/SBT)
Téo José (Foto: Reprodução/SBT)

- Continua após o anúncio -

Um dos maiores narradores esportivos do Brasil, Téo José, acabou pegando os fãs do futebol de surpresa neste sábado, 27 de novembro, na telinha do SBT. Isso porque o contratado da emissora de Silvio Santos, dedicou a grande final da Libertadores da América, para a cantora Marília Mendonça.

+Final da Libertadores chega a 30 pontos e SBT bate recorde de audiência

Dessa forma, antes de dar tchau para os telespectadores, Téo José desabafou na telinha do SBT. “Particularmente meu trabalho, hoje, é dedicado a uma conterrânea ‘monstra’, que tenho certeza que mandou a energia dela lá de cima. É para você que dedico o meu trabalho hoje, Marília Mendonça. Saudades eternas”, disse o narrador, antes de se despedir da transmissão.

Mais sobre a matéria de Téo José

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o craque Deyverson, do Palmeiras, ainda dedicou o seu gol a cantora e rasgou diversos elogios a sertaneja.

+“Um Ano Novo Vem Aí!”, confira a vinheta de fim de ano do SBT

- Continua após o anúncio -

“Olha a Marília Mendonça, uma pessoa jovem, maravilhosa, uma cantora sensacional, olha a fatalidade que aconteceu, a família dela estava esperando. Então, a gente faz renúncia, a gente viaja, pega avião, olha a Chapecoense, né? A gente não sabe o dia de amanhã, então, se tiver que perdoar, faça isso hoje, abraça hoje, beija hoje, fala ‘eu te amo’ hoje”, desabafou.

Além disso, na web, fãs relataram a homenagem dedicada à Marília no SBT e parabenizaram a atitude de Téo José. “Parabéns mestre Téo, você merece muito esse sucesso da transmissão e me emocionou ao comentar sobre a nossa rainha”, disse uma internauta. Vale destacar que Marília Mendonça faleceu no último dia 05 de novembro, após uma fatalidade aérea que ocasionou a sua morte e de mais quatro pessoas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos