segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Tereza Seiblitz, estrela de ‘Explode Coração’, lamenta falta de trabalho na TV

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Tereza Seiblitz, estrela de ‘Explode Coração’ – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Conhecida por ter dado vida a mocinha da novela ‘Explode Coração’, de Glória Perez, lançada em 1995 no horário nobre da Globo, Tereza Seiblitz é conhecida até hoje pelo trabalho marcante no folhetim em questão.

+ Thomaz Costa revela grave doença e desabafa: “Infelizmente!”

Hoje com seus 55 anos e mãe de três jovens, ela está afastada das telinhas desde meados de 2015, quando esteve na minissérie ‘Milagres de Jesus’, da Record, e hoje se dedica a outros projetos foram do âmbito televisivo. Formada em Letras, ela tenta conciliar a formação acadêmica com a carreira de atriz e atua como escritora de peças de teatro para universidades, além de estar nos preparativos de criação de um monólogo com a filha, a também atriz Manuela Maria, do seu relacionamento com o ator André Gonçalves.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso ex-BBB vende os próprios móveis para superar dificuldades financeiras na pandemia

Em live recente promovida no Instagram, a artista falou acerca da nova fase e lamentou a falta de convites para novos trabalhos nas telinhas. “Vejo teatro como uma coisa muito maior do que ser atriz. Ser atriz é maravilhoso, é um sacerdócio. Dediquei muito tempo da minha vida a isso. Antes de ser atriz eu era bailarina. Nunca fui uma pessoa de ficar bebendo na noite”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo no ‘Encontro’, Paolla Oliveira cai no choro e revela motivo

“Para mim, o interessante era estar em cena. Não é só ser atriz. Eu gosto de muita coisa. Mal ou bem essa diminuição desse meu trabalho como atriz me trouxe outras coisas: três filhos, e me deu espaço para outras coisas, que são complementares”, salientou.

+ Felipe Simas faz revelação definitiva sobre nova gravidez da esposa, Mariana Uhlmann

Na Globo, onde fez grande sucesso na década de 1990, ela está sem trabalho por lá há 13 anos, desde que esteve no seriado ‘Amazônia – de Galvez a Chico Mendes’, também assinado por Glória Perez. Ela ainda é mãe de Vittório, de 19 anos, do seu relacionamento com o diretor Luiz Fernando Carvalho, e o mais novo, Juliano, de 15, do atual casamento com o músico Kiko Horta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos